Estilo de Vida

5 perfumes nacionais para presentear o seu pai

Essas fragrâncias podem ser uma boa escolha para pais que gostam de marcas brasileiras

Frasco de perfume ao lado de embalagem de presente

Está buscando um perfume para presentar o seu pai? Essas fragrâncias nacionais podem ser uma ótima opção. Veja a seguir algumas dicas do digital influencer especializado em perfumes, Luis Jordão, com ótimos aromas para presentear quem você ama.

Essencial Intenso

Essa é uma das fragrâncias mais clássicas da linha Essencial, da Natura. Possui um aroma tradicional amadeirado, juntamente com especiarias quentes.

As notas de topo são Pimenta Preta, Noz-moscada e Cardamomo. As notas de coração são Carvalho, Patchouli ou Oriza e Notas de Óleo as notas de fundo são Sândalo e Almíscar.

Recomendados

Malbec

Outra linha super tradicional e muito conhecida pelos homens é o Malbec, do O Boticário. Também coloca em evidência um aroma amadeirado, característico de perfumes masculinos. Seu aroma é um pouco mais suave e moderno do que o anterior.

LEIA TAMBÉM: Top 4: melhores perfumes femininos IMPORTADOS

As notas de topo são Cedro da Virgínia, Incenso, Pimenta, Lima, Cassis, Mandarina, Folha de Violeta, Limão de Amalfi, Bergamota e Cardamomo. As notas de coração são Cedro, Patchouli/Oriza e Sândalo e as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Âmbar, Benjoim e Almíscar.

Quasar Classic

Indo para uma fragrância mais versátil e moderna, esse aroma é de fácil agrado, sendo o presente perfeito para um pai jovem, pois representa bem os aromas da década de noventa, segundo Luis. É um perfume mais refrescante, ideal para o dia-a-dia.

As notas de topo são Bergamota, Limão e Mandarina. As notas de coração são Lavanda, Sálvia, Gálbano e Estragão e as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Almíscar, Sândalo, Cedro e Patchouli/Oriza.

Empire (Hinode)

Empire também se mostra um perfume refrescante, em virtude das notas verdes, combinado com o âmbar, uma nota mais sensual e abaunilhada. É perfeito para encontros e passeios no shopping.

As notas de topo são Manjericão, Estragão e Bergamota. As notas de coração são Notas Verdes, Jasmim e Frésia e as notas de fundo são Almíscar e Âmbar.

Enzo Salvatore

Essa não é uma marca tão conhecida, mas também entrega qualidade nas suas fragrâncias. Inspirado na Itália, o perfume traz a nota amadeirada de Vetiver em contraste com a Cidra Italiana, gerando um aroma diferente, lembrando o importado Dior Sauvage.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS: Melhores perfumes para presentear o seu pai

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos