Estilo de Vida

Atualização beta revela ‘novo mudança geral’ que será adotado pelo aplicativo WhatsApp em breve

As novidades serão liberadas para os sistemas Android e iOS.

Crédito Imagem Ilustrativa (Reprodução Freepik)

Novos recursos serão liberados muito em breve para todos os usuários do aplicativo de mensagens WhatsApp.

ANÚNCIO

As novidades serão lançadas para os sistemas Android e iOS, como detalhado pelo site Wabetainfo.

Atualização beta revela ‘novo mudança geral’ que será adotado pelo aplicativo WhatsApp em breve

Com o desenvolvimento de vários recursos, o app de mensagens passará por uma mudança geral. Confira detalhes:

  • O WhatsApp está introduzindo novas formas de onda para notas de voz depois de lançar uma nova atualização beta para Windows.
  • O WhatsApp lançou um novo rodapé para informar às pessoas que seus bate-papos, chamadas, compartilhamento de localização, atualizações de status e muito mais são criptografados de ponta a ponta. Além disso, uma página de segurança redesenhada também está disponível para alguns testadores beta.
  • O WhatsApp também lançou uma visualização avançada ao compartilhar links para atualizações de status de texto. Além disso, o texto longo compartilhado como uma atualização de status não preenche a tela inteira agora.
Crédito (Reprodução Wabetainfo)
  • O WhatsApp finalmente está lançando um novo recurso que permite que os administradores do grupo excluam qualquer mensagem: graças a esse recurso, os administradores finalmente têm mais controle sobre os grupos usando esta nova ferramenta de moderação.
  • O WhatsApp está trabalhando para anunciar recursos, dicas, truques e muito mais, diretamente em um novo bate-papo oficial do WhatsApp em uma futura atualização.
  • O WhatsApp está trabalhando nas reações de status, um recurso a ser lançado em uma futura atualização do aplicativo beta do iOS.
  • Depois de lançar a atualização beta para iOS de número 22.16.0.75, foi revelado que o WhatsApp está trabalhando em uma visualização de reação diretamente na lista de bate-papo ao receber uma reação. Esse recurso está em desenvolvimento e será lançado em uma atualização futura.

Texto com informações do site Wabetainfo

Tags

Últimas Notícias