Estilo de Vida

Busque a aranha escondidinha na imagem e saiba se possui um olhar apurado

Desafios como este podem não ser tão fáceis quanto parecem.

Para descobrir se você possui um olhar aguçado, testes de percepção são elementos muito bem-vindos no processo, para te ajudar a identificar essa habilidade. Mais um desafio chegou ao Metro World News e é necessário resolvê-lo. Vamos lá?

Há algumas folhas de uma árvore na imagem abaixo. Contudo, é necessário encontrar a aranha bem escondidinha. Será que você consegue? Observe a imagem abaixo:

Se não acredita possuir um olhar apurado, esta é a oportunidade perfeita para praticar sua perspectiva e trabalhar seu estímulo ao tentar localizar elementos escondidos. Caso consiga encontrar o que está oculto, pode se considerar um expert na arte do olhar analítico. Mas se não conseguir, não se preocupe porque testes de percepção são realmente desafiadores e nada fáceis.

Recomendados

Caso não tenha encontrado, vamos te dar uma dica bem valiosa que irá facilitar um pouco. Mas ainda assim o desafio continuará difícil, tudo bem? Agora preste atenção dentro do quadro vermelho, pois é lá que ele está. Tente mais uma vez!

Bom, se mesmo com a dica apresentada você não encontrou a aranha, está tudo bem. Talvez com o tempo você desenvolva uma habilidade mais aguçada para localizar elementos escondidos. Se resolveu o teste sem consultar a resposta, tiramos o chapéu para o seu desempenho! Abaixo você confere o resultado do desafio:

Resposta: Olha ela aí, bem escondidinha!

Realize outros testes

Você percebeu que testes como estes não são tão fáceis assim? O Metro World News Brasil tem preparado uma série de desafios para você tentar resolver. Teste se você possui um olhar aguçado e conheça nossa seção de desafios. Abaixo é possível se deparar com alguns deles:

Veja mais: Em quanto tempo você consegue encontrar os números escondidos na imagem?

Veja mais: Quantas mulheres há na imagem? Descubra se possui um olhar aguçado

Veja mais: Apenas 1% dos desafiados conseguem encontrar o animal diferente na foto; teste sua habilidade

Veja mais: Consegue encontrar o carro na foto? Isto não é o que parece ser

Veja mais: Consegue localizar o emoji diferente nesta imagem? Apenas 1% é capaz

Veja mais: Apenas 2% das pessoas conseguem adivinhar o número correto embaixo do carro

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos