Estilo de Vida

Catador de materiais escapa de acidente envolvendo perseguição policial; assista ao vídeo

Imagens feitas por câmera de segurança nesta última segunda-feira (4) em Santo André (SP) mostra carro tombando logo depois de passar pelo homem

Carro tomba após perseguição policial

Um vídeo impressionante mostra o momento em que um catador quase é acertado por um carro que passa por ele. As imagens feitas por uma câmera de segurança mostra a perseguição que ocorreu em Santo André (SP), na última segunda-feira (4).

Na postagem a seguir, é possível ver o ocorrido por diversos ângulos. O texto diz que o acidente ocorreu na Rua Águas Belas.

LEIA TAMBÉM: PM que matou irmã arrancou as próprias unhas: “comportamento sugere psicose”

Conforme mostrado na página ‘Viva ABC’, é possível notar um carro na cor preta passando pelo catador, que estava na rua, e tombando logo em seguida. Em seguida, uma moto da Polícia Militar (PM) chega ao local.

Conforme matéria da Band, a PM informou que dois suspeitos foram detidos, um com 21 anos e outro com 25. A perseguição foi iniciada após a corporação ser acionada por uma ocorrência de roubo de um veículo na região, que ainda apontava para uma possibilidade de diversos assaltos nas proximidades. Uma pessoa de 31 anos teve o celular roubado.

Ainda de acordo com o texto, os suspeitos foram presos em flagrante portando objetos de outras pessoas. O caso foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de Santo André.

Diversos comentários na publicação diziam que o catador ‘nasceu de novo’.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS:

Incêndio atinge comunidade em Pirituba; imagens impressionantes circulam nas redes sociais

PM reformado tenta defender mulher ameaçada, é atacado com facão e perde uma das mãos

Mário Frias é internado em hospital em Brasília após sofrer infarto e pede orações: ‘Até breve’

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos