Estilo de Vida

Kate Middleton usa bolsa de menos de R$ 400 e produto esgota no site da marca

A bolsa trançada branca é da marca Massimo Dutti.

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, é conhecida por seus looks sempre impecáveis. Com tanta cobertura da mídia sempre que aparece publicamente, ela sempre trata de cuidar de sua imagem.

Seja óleo de rosa mosqueta, um vestido azul royal Alexander McQueen ou brincos de argola de ouro, as escolhas de alfaiataria de Kate Middleton e salvadores de cuidados com a pele rapidamente se tornam os favoritos dos fãs da realeza.

Agora, parece que mais um item do guarda-roupa de Kate tem chamado a atenção: sua nova bolsa Massimo Dutti. Em pleno verão no hemisfério norte, Kate compareceu ao centro de caridade infantil Little Village, em Brent, para seu primeiro compromisso real desde o Jubileu de Platina da Rainha, usando a bolsa de couro Massimo Dutti.

A bolsa Massimo Dutti custa £ 149, cerca de R$ 400 reais. A bolsa de couro branco entrou em no gosto de Kate e, claro, esgotou posteriormente no site da marca. Confeccionada em couro de carneiro com detalhes trançados que conferem à bolsa o acabamento texturizado, não é surpresa que a peça tenha se mostrado tão popular.

Na ocasião, ela vestiu calças da Roland Mouret, blazer da Zara, saltos Gianvito Rossi e brincos da designer Kiki McDonough, resultando em um look casual chique.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos