Estilo de Vida

4 looks perfeitos com calças jeans para mulheres de baixa estatura

Aprenda como arrasar com algumas recomendações estilosas

4 ideias de looks perfeitos com calças jeans para mulheres de baixa estatura

Quando pensamos em pessoas de baixa estatura, existem algumas alternativas de looks que ajudam a valorizar ainda mais o corpo e mostrar toda a sua beleza. E, se você está buscando algumas recomendações, queremos convidá-lo a separar alguns minutos do seu dia para aprender algumas dicas.

Compartilhadas pelo Nueva Mujer, trata-se de sugestões de jeans ideais para pessoas de baixa estatura. Vamos lá conferir?

1 - Jeans preto

Uma das principais vantagens de utilizar o jeans preto, além de te deixar mais elegante, é claro, esta com certeza é que se você o utiliza um pouco mais justo fará com que tenha um efeito de pernas mais longas.

Recomendados

2 - Mom jeans

Recentemente, compartilhamos um conteúdo somente com dicas sobre esta peça (e que te deixaremos a seguir). No entanto, queremos reforçar o quanto esta pode ser positiva, uma vez que se ajusta bem ao corpo, garantindo assim mais estilo e aparência de pernas mais longas.

4 ideias de looks com mom jeans para ir trabalhar de maneira elegante e confortável

3 - Calça de cintura

Embora alguns tenham dúvidas, a calça de cintura alta também é uma excelente aposta para mulheres de estatura baixa.

Lembramos que a melhor forma de combiná-las é com um top ou body.

4 - Vamos de boca de sino?

Para fechar a nossa listinha, temos esta dica perfeita! Além de parecer que você é mais alta, a calça boca de sino te deixará ainda mais moderna e estilosa. Você pode combiná-la com um top ou até mesmo um bodysuit. O que acha?

+ APROVEITE A OPORTUNIDADE E VEJA MAIS DICAS DE MODA E MAQUIAGEM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos