Estilo de Vida

Maquiagem: Esta é uma tática infalível para aplicar corretamente o blush e parecer mais jovem

A maquiadora diz que a maioria das pessoas está aplicando o blush de forma errada. Veja o vídeo tutorial.

Se você nunca pensou que o blush poderia ser um forte aliado em sua maquiagem e que ele pode te ajudar a criar um visual mais jovem e elegante, está muito enganado. A maquiadora profissional Megan Miloshis postou no TikTok um hack de blush perfeito para deixar você ainda mais jovem.

Em entrevista à Adore Beauty, a maquiadora disse que, embora sempre tenhamos sido ensinadas a ‘sorrir levemente’ para que possamos colocar o blush nas ‘maçãs’ de nossas bochechas, isso realmente significa que você arrasta o rosto para baixo e pode deixar seu visual mais envelhecido.

“Este é o meu truque de blush para levantar as maçãs do rosto em menos de 60 segundos. Eu tenho outra técnica que proporciona um rubor de aparência saudável nas bochechas e dá a ilusão de maçãs do rosto esculpidas e levantadas”, disse Megan.

“Sempre nos ensinaram que, quando estamos aplicando blush, devemos fazer um meio sorriso e aplicar o produto nas maçãs do rosto, certo?. Enquanto isso parece ótimo quando estamos sorrindo, uma vez que relaxamos nosso rosto, essa concentração principal do blush está na verdade arrastando nosso rosto para baixo”.

Recomendados

Não sorria

Em vez de fazer isso, Megan disse que você deve manter o rosto “completamente reto, desenhe uma linha fingida do centro da pupila até a bochecha e “aplique o blush apenas dessa linha para fora em direção à têmpora. Eu fiz os dois em ambos os lados do meu rosto”, disse Megan.

“O lado onde eu sorri está indo diagonalmente para baixo, enquanto o outro lado está para cima e levantado. Espero que você possa ver a diferença”, finaliza a maquiadora.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos