Estilo de Vida

Este será o novo recurso do WhatsApp que mudará a forma como os usuários utilizam o app de mensagens; confira

Grande novidade para Android e iOS.

O WhatsApp está trabalhando na capacidade de vincular novos dispositivos móveis à sua conta do app de mensagens, para uma atualização futura.

Como detalhado pelo site especializado Wabetainfo, os detalhes foram revelados em uma recente atualização beta para Android.

Este será o novo recurso do WhatsApp que mudará a forma como os usuários utilizam o app de mensagens

Depois de lançar uma nova atualização multidispositivos em uma versão beta para Android e iOS, que libera correções de bugs e novas melhorias, o WhatsApp agora está trabalhando em outras melhorias importantes.

Recomendados

Uma segunda versão do multi-dispositivo já estava planejada no ano passado, e finalmente foram revelados alguns detalhes.

Como informado, o WhatsApp agora está trabalhando em uma seção adequada para vincular outro dispositivo móvel (outro celular por exemplo em uma mesma conta).

Como é possível ver em uma captura de tela, a seção é chamada “Registrar dispositivo como companheiro” e aparecerá quando tentar abrir o WhatsApp em um dispositivo móvel secundário.

Nesse caso, o usuário também pode decidir vincular sua conta do WhatsApp para usá-la em outro dispositivo.

No momento, parece que é necessário apontar o dispositivo principal para a tela do dispositivo secundário para vinculá-los digitalizando o QR Code.

Depois de vincular a conta do WhatsApp a um dispositivo secundário, o usuário pode finalmente começar a usar o WhatsApp em outro telefone.

Observe que, graças a esse recurso, o usuário também poderá vincular um tablet Android como dispositivo secundário no futuro.

Ainda de acordo com as informações, infelizmente, uma data de lançamento é desconhecida. Confira a novidade:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos