Estilo de Vida

O que significa sonhar com acidente de ônibus?

Sonhar com esse meio de transporte envolvido em algum acidente pode trazer revelações em várias área da sua vida

Ônibus

Seja pela economia ou por ser até mais rápido do que sair de carro em algumas ocasiões, o ônibus é um dos meios de transportes mais comuns, não só no Brasil, mas no mundo. Em solo nacional, inclusive, é normal que o cidadão fique no trânsito por várias horas e se tiver a sorte de estar sentado, pode rolar até um cochilo.

E se nesse cochilo rolar um sonho com acidente de ônibus, o que será que esse sonho significa? De acordo com o site Abastracta, pode ser um aviso de alguns rompimentos no seu dia-a-dia, liberando amarras que antes te consumiam e indicando a necessidade de mudar a direção do caminho que está seguindo na sua vida. Veja outras explicações a seguir.

Sonhar que vê um acidente de ônibus

Se você não está dentro do ônibus que sofre o acidente e apenas observa de longe, pode ser um aviso contra ações apressadas. Ou ainda mais complexo que isso, também representa que pessoas mal intencionadas estão tentando te prejudicar. Caso não haja feridos após o acidente, é um bom sinal, pois mostra que você é uma pessoa forte e resiliente. Se acontece o acidente, mas não tem ninguém dentro, pode ser que você esteja sentindo um vazio interno e que precisa ser trabalhado.

Recomendados

LEIA TAMBÉM: O que significa sonhar com tubarão?

Sonhar que está em um acidente de ônibus

Se no sonho com o acidente de ônibus você está envolvido, pode ser que você esteja prestes a enfrentar grandes mudanças e transições na sua vida. Mas não tenha medo do novo, mão deixe de mudar aquilo que está em suas mãos.

Sonhar com morte em acidente de ônibus

Esse sonho se transforma em pesadelo a partir do momento que a morte aparece no subconsciente. Ela representa emoções negativas, podendo mostrar que você está chateado ou até mesmo depressivo, principalmente com coisas que não cabem a você resolver.

LEIA MAIS:

O que significa sonhar com carteira?

O que significa sonhar com tiroteio?

O que significa sonhar com elevador caindo?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos