Estilo de Vida

O que significa sonhar com elevador caindo?

Veja essa e outras explicações sobre o sonho com elevador

O que significa sonhar com elevador caindo?
O que significa sonhar com elevador caindo? Foto: Freepik

Sonhar com elevador parece algo muito ruim para quem sofre de claustrofobia, (fobia de espaços pequenos ou apertados), principalmente se no sonho o elevador acaba ficando parado por muito tempo.

ANÚNCIO

O principal significado para esse sonho tem a ver com mudanças e que tudo vai depender das suas escolhas, pois os elevadores podem ir dos andares mais altos até os mais baixos. Veja outras explicações retiradas do site Abstracta.

Elevador subindo

Recomendados

Sonhar com elevador subindo pode ter um ótimo significado, representando que você está amadurecendo e evoluindo espiritualmente. Sua mente e seu coração estão abertos para tudo que está por vir.

Elevador descendo

Mesmo parecendo algo contrário do elevador subindo, esse sonho não é tão ruim assim. Ele simboliza a sua humildade nas horas que a vida te coloca nas piores situações. Mesmo que você esteja descendo, sua consciência está mostrando as lições que você está aprendendo antes de subir novamente.

Elevador caindo

Sonhar com elevador caindo representa uma falta de controle da sua própria vida. Para você, é mais fácil ter uma opinião quando se trata da vida dos outros, mas é difícil compreender o que se passa em sua própria vida. Isso não é totalmente um defeito, e sim falta de prática. A meditação é um primeiro passo para você enxergar o seu interior e ampliar seu campo de visão para as coisas externas.

LEIA TAMBÉM:

O que significa sonhar com uma pessoa que você não fala mais?

Sonhou que está sendo perseguido? Veja o que isso significa

Significado dos sonhos: o que significa sonhar que está na rua

Elevador quebrado

Esse é um péssimo sonho para quem é claustrofóbico. Porém, mais do que isso, ele representa sua falta de habilidade para resolver assuntos do campo emocional. Tome cuidado pois quanto mais desequilibrado você fica, mais difícil vai ser para alcançar harmonia e constância nas suas emoções.

Elevador antigo

Esses elevadores antigos, praticamente abertos, parecem que saíram de verdadeiros filmes de terror. Sonhar com esses elevadores, mesmo se você nunca tenha usado um, pode demonstrar que você carrega algumas questões do passado que ainda te incomodam. Aprenda a lidar com esses problemas para conseguir seguir em frente.

Elevador cheio

Elevadores cheios incomodam tanto no sonho quanto na vida real. Esse sonho pode demonstrar a disputa por um lugar que não é só seu, podendo ser o mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo.

LEIA MAIS:

Os signos do zodíaco que preferem esquecer a dor

‘BBB 22′: Casa de vidro ficará ao lado da casa principal do reality da Globo

O verdadeiro significado do emoji de rosto invertido no aplicativo WhatsApp

Tags

Últimas Notícias