Estilo de Vida

O que significa sonhar com criança?

Vontade de se expressar? Imaturidade? Veja as respostas no texto

O que significa sonhar com criança?

O sonho com criança pode representar diversas coisas, podendo ser tanto positivo como negativo, isso vai depender de como ela se apresenta no seu imaginário. As crianças podem representar tanto um aspecto espontâneo e criativo como a infantilidade e a imaturidade.

A seguir, veja outras explicações de acordo com o Personare.

Sonhar com criança doente ou chorando

Esse sonho pode dizer muito sobre seu interior. Talvez você não esteja alimentando a sua criança interna ou esteja levando a vida muito a sério. Pode ser também que você esteja reprimindo a sua expressividade e naturalidade.

Sonhar com criança tomando decisão

Normalmente, os adultos não levam muito em conta a opinião de uma criança, por isso, esse sono é muito emblemático. O sonho com a criança tomando uma decisão provavelmente representa que você está agindo com imaturidade em alguns aspectos e não sabe qual caminho seguir. É necessário amadurecer.

Sonhar que impede a criança de fazer algo

Ao impedir a criança de fazer algo ou tomar uma decisão, é um sinal de que você está travando a sua própria personalidade, não está sendo espontâneo ou autoconfiante. Se você está sendo rígido e oprimindo a criança no sonho, é assim que você está agindo com a sua criança interior, impedindo que os prazeres e alegrias cheguem até você.

LEIA TAMBÉM:

Sonhar com reforma: veja o que esse sonho tem a revelar

Significado dos sonhos: o que significa sonhar com escada?

Sonhar com cigarro: o que esse sonho tem a revelar?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos