Estilo de Vida

Sonhar com cigarro: o que esse sonho tem a revelar?

Mesmo você não sendo uma pessoa fumante, esse sonho traz diversos avisos

Sonhar com cigarro: o que esse sonho tem a revelar?

O cigarro é um dos vícios mais prejudiciais à saúde. De acordo com dados do Boletim Epidemiológico do Ministério da Saúde, no Brasil são mais de 160 mil mortes anuais atribuíveis ao tabaco (443 mortes por dia).

Porém, mesmo quem não fuma, conhece ou tem contato com alguém que possui o vício, o que pode levar até sonhar com o cigarro. Mas o que esse sonho significa?

Segundo o portal Abstracta, sonhar com cigarro está diretamente ligado ao seus desejos carnais e o desejo de alcançar seus objetivos. Embora esses desejos pareçam algo bom. tome cuidado com o que pede e saiba que pode demorar. Por estar ligado ao vício, esse sonho também pode estar associado a outroe vícios que você tem ou ainda pode desenvolver.

Recomendados

Sonhar que fuma cigarro

Esse sonho está diretamente ligado às vontades que você possui na sua vida. Talvez seja a hora de você parar um pouco e refletir sobre os seus atos e o caminho que está te levando para alcançar esse desejo.

Sonhar com outra pessoa fumando

Se no sonho você enxerga outra pessoa fumando, pode ser que você esteja enfrentando problemas para se relacionar com alguém, seja um familiar, um amigo, um contato profissional ou até mesmo alguém que você mantém um relacionamento amoroso. Evite tornar o problema maior, com discussões mais graves. Pense que, em alguns momentos, é melhor não entrar em conflitos para defender o que você acredita.

Sonhar que compra cigarro

Ao comprar um cigarro no sonho é um nítido sinal que você desenvolveu algum tipo de vício ou compulsão, e que essa situação vai te trazer grandes prejuízos para a sua vida. É hora de parar para refletir sobre essas ações.

LEIA TAMBÉM:

O que significa sonhar com o diabo?

Sonhar com Jesus: o que isso quer dizer?

O que significa sonhar com anjo?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos