Estilo de Vida

Significado dos sonhos: o que significa sonhar com escada?

Subindo ou descendo? Como será que anda a sua vida?

Significado dos sonhos: o que significa sonhar com escada?
Significado dos sonhos: o que significa sonhar com escada? Foto: Pixabay

A escada só possui dois caminhos: para cima ou para baixo. Caso no sonho você esteja subindo, a escada representa progresso em sua vida, que você está e em breve seus objetivos vão se concretizar. Porém, se você se vê descendo, pode ser sinal de problemas, principalmente profissionais.

ANÚNCIO

Outro ponto de atenção é que esse sonho pode representar sentimentos ruins como medo, queda e fracasso. Veja outros significados segundo o portal Abstracta.

Subindo escada

Como informado anteriormente, esse sonho indica realização e satisfação. Subir a escada nada mais é do que prosperidade. A escada é a interpretação do seu caminho. Quanto mais longa, mais bons frutos terá no final. Atenção! Caso você for solteiro, esse sonho também pode representar casamento.

Recomendados

Descendo escada

Além dos significados citados anteriormente, descer escada também representa um mau estado psicológico.

Escada rolante

Ao enxergar uma escada rolante em seu sonho, é um sinal de que você precisa esquecer o passado e seguir em frente. Tente se arriscar em algo novo, pois esse sonho também indica ótimas conquistas.

Sonhar que cai da escada

Esse é um medo comum e que no sonho, indica fracasso e enfermidade.

Sonhar com escada faltando degraus

Esse tipo de sonho é muito emblemático e pode estar ligado a sua vida amorosa, onde possivelmente você está evitando o amor.

Sonhar que passa por baixo de uma escada

Para muitas pessoas, essa atitude deve ser evitada pois traz má sorte. Mas nos sonho isso cai por terra. Ao passar por baixo de uma escada você terá abundância e vida longa. Mas preste muita atenção na escada! Caso ela esteja quebrada, você receberá más notícias.

LEIA TAMBÉM:

Sonhar com cigarro: o que esse sonho tem a revelar?

Sonhar com Jesus: o que isso quer dizer?

O que significa sonhar com o diabo?

Tags

Últimas Notícias