Horóscopo

Os signos que podem esconder um lado sombrio na amizade

Nem sempre os outros descobrem!

Reprodução - Girls (HBO)

Alguns signos do zodíaco sempre ocupam um lugar especial no coração dos seus amigos, mas eles também possuem defeitos.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Touro

O taurino sempre fará parte dos amigos que permanecem e completam anos de amizade. Ele é bom em guardar segredos e manter a lealdade, mas pode se aproveitar um pouco e se tornar sempre o mais valorizado da relação. Ele quer se sentir a prioridade e pode ser injusto se isso não acontece.

Recomendados

Câncer

O canceriano é um dos melhores amigos que alguém pode ter e tende a ser o favorito, mas ele também é ambicioso, o que o faz se aproximar das pessoas certas. Seus planos não são motivados por intenções ruins, mas ele saberá que no fundo espera um resultado que o beneficia.

Veja mais:

Gêmeos

O geminiano sempre será um dos grandes destaques quando o assunto é amizade, mas ele gosta de ficar bem com todos. Algumas vezes, para manter as conexões, ele precisa calar ou revelar informações que podem chegar a afetar alguma pessoa. Para muitos, é difícil manter a confiança em quem é aliado de ambos os lados na guerra.

Sagitário

O sagitariano é a alma da festa e sempre está rodeado de amigos. No entanto, suas prioridades estão em constante movimento e nem sempre ele consegue star presente nos momentos difíceis. Seu desapego e dificuldade em lidar com o drama pode torná-lo um pouco insensível para os problemas alheios.

Tags

Últimas Notícias