Estilo de Vida

Os signos que podem mentir para o coração por medo de perder

Fazem isso com dureza!

Alguns signos do zodíaco podem mentir para si mesmos por medo de perder alguém especial em sua vida, principalmente quanto se trata de assuntos do coração.

Confira quais são:

Touro

O taurino pode construir bases e sólidas e fazer o possível para que um relacionamento duradouro não termine. Ele é teimoso e não ouvirá os avisos; as bandeiras vermelhas não o abalam. Este signo busca soluções e só perceberá que já não pode insistir quando a decepção ficar clara diante dos seus olhos. Quando decide desaparecer da vida de alguém, é com determinação e sem arrependimentos.

Recomendados

Gêmeos

O geminiano é um dos signos mais desapegados e relaxados do zodíaco, mas quando ama alguém de verdade, lutará para não perder esta pessoa. Ele pode tentar se distrair e fantasiar para fazer de conta que tudo está bem, passando mentiras e gestos por alto, mas no fundo descobrirá que precisa dizer adeus. Quando isso acontece, gosta de terminar as coisas sem mágoas e pode até pensar em cultivar uma amizade no futuro.

Confira mais:

Virgem

O virginiano é orgulho, mas pode se esquecer disso quando vive um relacionamento estável e que ainda faz parte dos seus planos para o futuro. Ele pode perder tempo tentando mentir para si mesmo e consertar tudo o que tem de errado, se sacrificando por dois até as ultimas circunstâncias. Quando vê que realmente não pode realizar o que desejava, segue em frente sem volta atrás, pois já deu o máximo de si.

Peixes

O pisciano ama e vive histórias românticas profundas, por isso é tão difícil assumir que uma conexão já não faz bem ou é sincera. Ele insiste e dá segundas chances para que os erros sejam reparados, mesmo que isso signifique sacrificar seu orgulho. Quando já não consegue mais acumular mágoas, irá embora para tentar se recuperar dos ressentimentos. Este signo tende a se distanciar para sempre.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos