Estilo de Vida

Os signos que se atraem, mas também lidam com tensões

É inevitável!

Alguns signos do zodíaco podem ter química e se atraem, mas isso não significa que seus romances estão isentos de tensos, pelo contrário.

Confira quais são:

Touro e Escorpião

É possível que um não passe despercebido aos olhos do outro, que se se intrigam e conectam para descobrir mais. No entanto, as tensões podem surgir quando eles deixam a teimosia tomar conta ou defendem com paixão apenas seu bem-estar ou lado da história. É possível que o ciúme também se torne um problema.

Recomendados

Capricórnio e Áries

Ambos possuem a determinação e força em comum, o que os leva a se admirar e cultivar um interesse intenso. Mesmo assim, a impulsividade do ariano irá romper as estruturas construídas de forma sólida pelo capricorniano. Isso nem sempre pode ser reconhecido e recuperado quando ambos não querem dividir culpas e perdões por orgulho.

Confira mais:

Virgem e Peixes

Enquanto o virginiano entrega responsabilidade e consciência nos afetos, o pisciano se encanta ao criar o romantismo e dar seu toque fantasioso para a relação. No entanto, eles podem lidar com grandes tensões quando o assunto é a forma que lidam com suas vidas individualmente. O signo de Peixes não abre mão da liberdade e pode se afastar durante os problemas, enquanto o outro busca ir até a raiz das questões ou se perde no excesso de controle.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos