Estilo de Vida

Conselho para a vida amorosa dos signos solteiros de 7 a 12 de dezembro de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos solteiros!

Mais uma semana entrega um conselho especial para cada signo que pode ser muito útil para a vida amorosa dos solteiros.

Confira o conselho de 7 a 12 de dezembro de 2021:

Áries

Hora de refletir bem sobre o que é prioridade ou não em sua vida amorosa. Metas podem ser alcançadas se você também tiver mais paciência e souber se adaptar a imprevistos. Mudanças chegam. Deixe o passado e reflita sobre o que deve ou não ser dito.

Recomendados

Touro

Muitas ocupações tendem a tomar o seu tempo, mas também pode acontecer ocasiões perfeitas para conhecer gente nova. Você está em um novo ciclo e deve finalizar alguns dramas. Um relacionamento pode começar a se consolidar. Viva o momento.

Gêmeos

O que você quer no amor pode estar mais próximo ou estável. Pessoas do passado e reencontros tendem a acontecer em breve. Evite dar poder a quem pode controlar sua vida ou trair de alguma forma sua confiança.

Câncer

Novas pessoas podem entrar na sua vida, mas declarações do passado podem complicar as coisas. Para alguns, assuntos são esclarecidos de vez e mudanças acontecem. Pense bem ao tomar decisões e conecte-se com a intuição.

Leão

Alguns distanciamentos podem acontecer e mudanças de compromissos são inevitáveis. A confiança o ajudará a encontrar as respostas e lidar com alguém do passado que regressa. Tenha responsabilidade e busque a felicidade.

Virgem

Cuidado com a solidão que pode motivar atitudes que complicam sua vida. É hora de se desfazer de pensamentos e hábitos ruins. Pense antes de tomar decisões que causam mudanças. A desonestidade não será perdoada. Finalizações e novos inícios.

Confira mais:

Libra

Momento de se abrir ao amor e ter mais autocuidado. Tenha atenção com traições e evite se envolver com pessoas abusivas. É preciso saber seus valoreis para segui-los. Todos os problemas são resolvidos quando você não desiste.

Escorpião

O amor pode chegar em lugares inesperados. Lute por aquilo que você deseja e pelas alegrias, aproveitando as novas oportunidades também. Lembre-se que algumas vezes é melhor não dizer o que pensa e evitar os conflitos.

Sagitário

Libere-se de estresses e aceite que tudo tem o seu tempo. Você ganha ao ser sincero com s pessoas ao redor. Mais de uma opção para escolher no amor. É hora de aproveitar as aventuras positivas que o esperam.

Capricórnio

Reencontros e sinais especiais. Seu gênio forte pode afastar alguém especial. Decisões e relacionamentos que se tornam ainda mais sérios. Cuidado com as promessas, pois elas são sérias. Viagens e mudanças.

Aquário

A indecisão pode chegar, assim como novas paixões; você está mais aberto do que nunca para novos começos. Mudanças felizes e esperança.

Peixes

Alguns assuntos são esclarecidos e você deve se afastar da tristeza; é preciso fazer mais pela própria autoestima. Mensagens do passado chegam. Nem tudo o que brilha é ouro. Não seja tao apegado e foque mais no presente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos