Estilo de Vida

Os signos que sabem deixar no passado aquilo que machuca

Seguem em frente!

Alguns signos podem desapegar das dores do passado para iniciar uma nova trajetória com muita coragem, indo em busca do verdadeiro renascimento.

Confira quais são:

Gêmeos

O geminiano pode ter um grande potencial de cura e superação quando aceita algumas obsessões para superá-las. Este signo não é de guardar rancor e não se conforma com a dor, por isso sempre terá a iniciativa de ir atrás de novos rumos que podem trazer a felicidade. A dependência sempre será finalizada com reviravoltas que mudem suas vidas para um crescimento importante.

Libra

Este signo pode passar por momentos complicados até decidir seguir em frente, mas quando encara a decepção como algo que só atrapalha sua vida, irá se libertar para buscar novos lugares, conexões e caminhos. O libriano renasce com otimismo e não permite que as feridas se abram novamente causando conflitos, medos e restrições. Quando o assunto é se abrir para a vida, ele tem muito a ensinar.

Confira mais:

Virgem

Muitos acham que o virginiano insiste até provar que estava certo, mas a verdade é que ele tem discernimento para separar a realidade e a idealização. Quando algo o fere e não tem possibilidade de melhora, este signo prefere se esforçar em construir um novo presente e futuro melhor. Ele aprende com as lições da vida e permite que a maturidade o ajude a buscar novas metas, muito mais importantes do que a estagnação.

Sagitário

O sagitariano pode encontrar o otimismo mesmo em meio a dor. Ao ter uma atitude positiva, ele se levanta e desapega para curar o que o impede de olhar o presente com entusiasmo. A mágoa não se instala por muito tempo neste signo que não teme deixar tudo para trás, para começar de novo. A coragem fala por eles!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos