Estilo de Vida

Os signos que podem se conectar com ex de novo

E pode não ser uma boa ideia!

Horóscopo 19 de octubre de 2021 descubre que te deparan los astros en este día en el que la energía tus relaciones personales
Reprodução - Nueva Mujer

Durante o segundo fim de semana de dezembro de 2021, alguns signos do zodíaco podem se conectar com o ex novamente.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Áries

Este será um momento de propicio para decisões arriscadas e atração do passado, mas é melhor lutar contra isso e manter a reflexão em dia. Não se esqueça do passado, principalmente do que deu errado. É hora de manter os passos para o futuro e curtir o momento ao lado daqueles que valorizaram sempre sua companhia.

Recomendados

Touro

A conexão com o passado pode se dar por acaso, mas também pela sua necessidade de lavar roupa suja. É melhor ter atenção com alguns esforços que são em vão e valores que podem se inverter. Use sua energia para buscar novas conexões e seduzir; o poder de atração estará em alta e você pode se entusiasmar com algo especial.

Confira mais:

Sagitário

Você está propenso a exagerar na dose e se sentir mais sensível. A chance de buscar alguém do passado aumenta e isso pode render dor de cabeça. Evite mensagens e ceder a impulsos. Algumas mágoas no precisam ser ativadas novamente. Prefira relaxar e recarregar a bateria durante esta fase.

Tags

Últimas Notícias