Estilo de Vida

Os signos que formam casais que batem de frente

As coisas podem balançar!

Alguns signos do zodíaco podem formar casais que se amam, mas batem de frente de forma intensa e isso se torna um obstáculo.

Confira quais são:

Áries e Touro

O ariano e o taurino podem ter muitos desejos e paixões em comum, mas também possuem uma das maiores teimosias do zodíaco. Enquanto um é mais movimentado e o outro mais consistente, a dificuldade de se complementar o faz disputar as rédeas do relacionamento. O amor custa trabalho e ambos precisam a se conhecer cada vez melhor para superar.

Leão e Gêmeos

O leonino e o geminiano podem ter muita personalidade e se correspondem de forma intensa. No entanto, nem sempre sua forma de amar e encarar os sentimentos ou emoções são semelhantes. Enquanto um é mais visceral o outro prefere fluir livremente, dois comportamentos que se chocam e desentendem. É preciso que cultivem a conexão reciproca para levar o amor adianta.

Confira mais:

Escorpião e Câncer

O escorpiano e o canceriano podem se perder em afetos e desejos, mas são muito suscetíveis as crises. Diante de problemas e diferenças, podem se expressar com muita paixão, mas tendem a ser caprichosos e não dão o braço a torcer. Batem de frente e guardam mágoas que podem se tornar em rejeições. Apenas a flexibilidade pode impedir que isso aconteça.

Sagitário e Capricórnio

O sagitariano e o capricorniano podem se atrair bastante e se impressionar com sabedorias diferentes. No entanto, ambos são idealistas e guiados aos seus impulsos, levando em divergências na hora de conciliar as metas mais concretas. Para que não sigam caminhos opostos, o respeito e a valorização do relacionamento são fundamentais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos