Estilo de Vida

Os signos do zodíaco mais seletivos no romance

Escolhem bastante!

Alguns signos do zodíaco tendem a ser muito detalhistas com seus pretendentes, pois são seletivos no amor.

Confira quais são:

Touro

O taurino costuma ser apaixonado, mas ele sabe muito bem como e com qual tipo de pessoa deseja se envolver romanticamente. Ele pode ser mais tradicional na hora do romance, para seguir os rituais e avaliar se realmente valerá a pena estabelecer uma conexão mais profunda. Seus requisitos podem ser muito diferentes, mas sempre estarão presentes.

Virgem

O virginiano pode ser um pouco compulsivo quando o assunto é manter a ordem, até mesmo no amor. Por isso, ele exige bastante dos seus pretendentes, principalmente quando vê potencial para ter algo mais sério. Este signo tem expectativas altas e objetivos claros, determinando algumas limitações na hora de se envolver romanticamente.

Confira mais:

Capricórnio

O capricorniano confia em suas ambições e valor, por isso procura se envolver com quem pode acompanhá-lo e compartilhar o crescimento. Ele é detalhista para observar as pessoas e não busca só atração, se não que deseja se conectar com quem está preparado para se dedicar a algo mais sério. Ele é muito atento a reciprocidade em todos os sentidos.

Aquário

O aquariano precisa se envolver com alguém que admire, pois pode ter muita cautela ao deixar o amor entrar em sua vida. Ele avalia o momento, a pessoa e as expectativas para colocar as intenções em uma balança. Pode parecer muito difícil, mas na verdade não gosta de perder tempo e se compromete somente quando está realmente decidido.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos