Estilo de Vida

Conselho para a vida amorosa dos signos de 12 a 18 de dezembro de 2021

Os melhores direcionamentos!

Mais uma semana entrega um conselho especial para cada signo que pode ser muito útil para a vida amorosa.

Confira o conselho de 12 a 18 de dezembro de 2021:

Áries

Recomendados

O coração falará alto esta semana. É hora de apoiar e fazer trocas sinceras de afeto. Decepções devem ser superadas. Deixe que os sentimentos falem com você e o ajudem a descobrir o caminho certo.

Touro

Existem decisões que precisam ser tomadas com determinação; não fuja mais, mas também tenha estratégia para agir da melhor maneira. Fique atento aos gestos que recebe. Lembre-se que algumas coisas funcionam para os outros, mas não para você.

Gêmeos

Momento de descobertas e muitos movimentos na vida amorosa. Seu emocional está agitado e preciso fazer alguns planejamentos com consciência. Fique atento, pois nem tudo acontece apenas por casualidade.

Câncer

Lembre-se que você deve proteger o que ama e seus interesses. Abra-se para receber o apoio de quem realmente o aprecia. Permita que as mudanças positivas ativem o amor em sua vida. Tenha calma, pois tudo dará certo!

Leão

Hora de permitir ser feliz e estar ao lado de quem ama. Não se feche e ouça os conselhos de quem quer o seu bem. Lembre-se que é preciso conhecer as pessoas com tempo, para assim ter uma maior noção de quem realmente são e o que querem de verdade.

Confira mais:

Virgem

Lide com as tensões sem perder a calma ou guardar mágoas. É hora de se libertar do passado e compreender que algumas coisas não acontecem por uma boa razão. Ouça seu coração e intuição para seguir em frente e alcançar o melhor.

Libra

É hora de finalizar alguns capítulos e perdoar para poder curar aquilo que ainda pesa em seu coração. Compreenda e aprenda com o ocorrido. Use sua racionalidade para tomar decisões e escolher novos caminhos.

Escorpião

É hora de cuidar mais de si e colocar seu bem-estar em primeiro lugar. Os motivos e reviravoltas do amor começam a ser entendidos. Não é hora de parar, mas sim compreender que tudo tem o seu tempo.

Sagitário

Este pode ser um momento de dúvidas e é importante não se fechar para descobrir a verdade, por mais que ela seja dolorosa. Tenha tempo para você e busque a clareza mental e emocional. Mensagens secretas são encontradas. Fortaleça a conexão com a intuição.

Capricórnio

Cuidado com o que diz e promete, pois você pode se sentir preso. É hora de chegar a uma conclusão do que deseja fazer. Uma situação avança e é preciso ter humildade. Você saberá quando um amor é correspondido.

Aquário

Hora de perder o medo para poder viver o amor de forma plena e poderosa. Surpresas podem chegar e é preciso estar preparado para se adaptar. Lembre-se de abrir mão do controle.

Peixes

Não tema os relacionamentos que se aprofundam; reflita e não deixe a ansiedade tomar conta. Preste a atenção em quem se aproxima, pois pessoas importantes chegam em sua vida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos