Estilo de Vida

TikTok Awards tem show de Ludmilla, Zé Felipe, Caetano Veloso, Marina Sena e mais

Premiação será transmitida ao vivo nesta quarta-feira (15)

O TikTok realiza nesta quarta-feira (15) sua primeira edição do TikTok Awards, premiação em que reconhece talentos e tendências que surgiram na plataforma ao longo de 2021.

A noite terá grandes atrações musicais, como Ludmilla, Zé Felipe, Marina Sena, MC Don Juan, MC Davi, Niack, Mari Fernandez e Ávine Vinny. Haverá também uma apresentação especial de Caetano Veloso.

A premiação começa às 19h e será transmitida ao vivo pelo perfil do TikTok Brasil na própria rede social. São 20 categorias, que vão desde “hit do ano” e “vídeo do ano” a “rindo até 2022″ ou “peto do ano”.

Recomendados

“Hoje, o TikTok é o local onde as tendências nascem, bombam e se expandem para fora do aplicativo. A plataforma dita novidades de comportamento, moda, beleza, gastronomia, música, etc. Muito do que se destaca nas paradas das principais plataformas de streaming, por exemplo, são canções que foram abraçadas pela nossa comunidade e se tornaram hits”, diz a diretora de marketing do TikTok para a América Latina, Kim Farrell.

O evento será realizado em São Paulo. A jornalista e influenciadora digital Foquinha faz a cobertura do tapete vermelho, enquanto a apresentadora Sabrina Sato comanda o palco, ao lado das criadoras Camila Pudim e Pequena Lo, o embaixador global de games do TikTok, Nobru, entre outros.

LEIA TAMBÉM:

Confira a lista completa de indicados ao TikTok Awards 2021:

1. Entregou tudo na For You

2. Vídeo do ano, check

3. Hit do Ano

4. #AprendaNoTikTok

5. Rindo até 2022

6. Chegou brilhando

7. Joga y joga

8. Profissão: Gamer

9. Eu não nasci, eu estreei

10. Hitou no TikTok

11. Credo, que delícia

12. Trava na beleza

13. Resenha de Viagem

14. POV

15. Dueta comigo

16. Deu Show

17. Nunca foi Coadjuvante

18. Good Video Well Played

19. Fofoca? Aceito.

20. Pet do Ano

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos