Estilo de Vida

[VÍDEO] Carne louca, ratatouille... Saiba as receitas mais vistas no TikTok em 2021

Primeiro colocado, Gabriel Bernardes é o único brasileiro do ranking mundial da plataforma

O TikTok divulgou na última segunda-feira (6) a sua retrospectiva, com os vídeos mais assistidos da rede social. No relatório, a plataforma dividiu em categorias - como “comi sem culpa”, em que traz o ranking de receitas mais vistas.

Confira a lista:

1. Carne louca, por Gabriel Bernardes

Único brasileiro do ranking mundial, Gabriel Bernardes é dono do canal Downlícia. Ele tem mais de 1 milhão de seguidores e mais de 11 milhões de curtidas em seus vídeos.

2. Massa com queijo feta, por Daniella Shaba

A californiana ficou em segundo lugar com uma receita que foge um pouco do assunto principal de seu canal: os doces. Dona do canal d_shaba, ela também possui uma loja de guloseimas online.

@d_shaba

I can eat this everyday bye ✨ #fetapasta

♬ original sound - d_shaba

3. Ratatouille, por Sam Way

O britânico é famoso na internet por explorar receitas típicas de diversos países ao redor do mundo. O prato francês rendeu a ele o terceiro lugar. Além da receita em si, chama a atenção a “sinfonia” composta pelos utensílios da cozinha de Sam no vídeo.

4. Queijo quente, por Rafael Nistor

O quarto lugar ficou com Rafael Nistor, com uma receita que mistura diversas camadas de queijo empanadas.

5. Dominando o ovo, do canal Omuraisupuro

Esse canal japonês é especializado em receitas com ovos: são mais de 100 modos de fazer omelete. A receita do quinto lugar é... um jeito diferente de fazer omelete, que permite colocá-lo como decoração em um prato de arroz.

6. Cheeseburguer gigante, por Burak Özdemir

O turco Burak Özdemir fecha a lista, com uma receita enorme, que requer utensílios igualmente gigantes para o seu preparo. O vídeo está no canal CZN Burak, sua rede de restaurantes.

@cznburak

Czn Burak Burger Dubai Mallda açıldı❤️❤️🍔🍔 #cznburak #tiktok

♬ orijinal ses - cznburak

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos