Estilo de Vida

Os signos que não dizem adeus quando amam de verdade

Eles permancem!

Alguns signos do zodíaco não se imaginam se afastando de alguém quando amam essa pessoa de verdade e não estão preparados para dizer adeus.

Confira quais são:

Câncer

O canceriano costuma acreditar que está ao lado de alguém para protegê-lo. Ele faz o possível para permanecer próximo e presente na vida, mesmo que as dificuldades sejam grandes. Este signo possui raízes incondicionais que podem se tornar cada vez mais firmes, o que torna inevitável sua persistência.

Libra

Muitos podem achar o libriano desapegado, mas a verdade é que ele sabe apoiar e estar ao lado de quem ama mesmo nos momentos mais difíceis. Ele persevera e tenta contagiar de otimismo, se entregando de uma forma muito emocional e inspiradora. Ter algo profundo para ele significa compartilhar e estar presente.

Confira mais:

Capricórnio

O capricorniano está acostumado de ser o porto seguro de quem ama, permanecendo ao lado e pronto para qualquer batalha. Ele é seletivo, mas porque sabe que dificilmente se distanciará de quem cria laços. Este signo diferencia tudo o que é superficial e profundo, mantendo seu coração firme naquilo que nutre seus sentimentos.

Peixes

O pisciano pode ter seus períodos de afastamento, mas ele também sabe quando precisa permanecer ao lado de quem ama. Quando tem maturidade emocional, transforma seu afeto em gestos e intimidade, encontrando assim a razão para já não deixar o medo distanciá-lo. Somente irá se isso fazer o outro feliz.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos