Horóscopo

Horóscopo semanal: As previsões para cada signo do zodíaco de 13 a 17 de dezembro de 2021

Tudo o que pode rolar esta semana!

Mais uma semana chegou e surpresas podem movimentar a vida de todos os signos do zodíaco. Aqui você confere o horóscopo semanal, com previsões especiais!

Confira tudo o que pode rolar de13 a 17 de outubro de 2021:

Áries

Semana de energias complicadas no trabalho, evite divergências com seus chefes ou colegas. É possível fazer que as energias positivas fiquem a seu favor.

Você receberá um dinheiro extra. Continue seus estudos na universidade e lembre-se que quem sabe mais também vale mais.

No amor, é preciso se afastar da desconfiança e construir bases verdadeiras. Lembre-se de estimular a união em sua vida.

Um ex do signo de Capricórnio, Virgem ou Escorpião deseja com você e uma segunda chance pode ser positiva.

Você terá sorte com os números 3 e 14. Seu ponto fraco na saúde são os pulmões e os pés, portanto, tenha mais cuidado com doenças e cuide-se.

Touro

Você está em um estágio de construção e tomará decisões importantes. É hora de organizar, administrar e controlar a vontade de gastar. Mime-se e cuide-se de outra forma.

Você terá um encontro com uma pessoa muito importante e se sentirá bem, apenas tente colocar o orgulho de lado e focar em ser feliz.

Serão dias de muito trabalho e muita pressão. Tente organizar mais o seu tempo e fazer tudo como deve ser. Você manda consertar algo ou faz uma compra. A sorte chega até com os números 7 e 88. O ponto fraco do seu signo são as pernas, tornozelo e pescoço.

Gêmeos

Muitas tarefas, trabalho e pressão em família. Fique atento e não se cobre tanto, pois todos cometem erros. Então tente relaxar e ficar em paz com você.

Você vai se sentir de bom humor e deve aproveitar uma pessoa especial que está ao seu lado. Hora de guardar dinheiro.

No trabalho, não brigue com seus colegas e lembre-se que seu signo desperta muita inveja, por isso procure se proteger da falsidade.

Uma viagem surgirá. Você terá sorte com os números 15 e 60. Você receberá uma oferta de trabalho ou se legra pela finalização de um projeto. Seu ponto fraco na saúde são doenças de pele e nervos.

Câncer

Uma semana de sorte no trabalho e abertura de caminhos. É hora de enxergar novas possibilidades. Cuidado com as fofocas de um ex ou tente ficar em paz no seu relacionamento amoroso.

Conheça pessoas compatíveis com o seu jeito de ser. Procure não contar suas realizações e seu dinheiro na frente dos outros para não provocar inveja. Você terá sorte com os números 41 e 20.

Pague uma dívida e aprenda a economizar para o futuro. Rancores não levam a lugar nenhum, então cure seu coração. Mantenha a calma para evitar colapsos nervosos; a terapia irá ajudar. Cuidado com exagerar na mania de perseguição.

Confira mais:

Leão

Evite os altos e baixos das suas emoções; o equilíbrio é a melhor saída. Controle mais sua personalidade para resolver os problemas de trabalho e estudos. Logo suas energias positivas se alinharão.

Não procure mais quem o abandonou e tenha interesse em outras coisas. É hora de conhecer pessoas mais compatíveis.

Um dinheiro extra pode ajudar a realizar desejos. Sua família irá fazer um convite. Não deixe o nervosismo tomar conta e continue cuidando melhor da saúda em geral. Você compra pode viajar em breve.

Você faz mudanças nos negócios ou no trabalho. Você terá sorte com os números 21 e 30. Tenha atenção com tudo relacionado ao seu sistema reprodutivo e previna infecções ou doenças sexualmente transmissíveis.

Virgem

Semana de muitos eventos e compromissos, então vista-se com cores fortes para que a sorte esteja ao seu lado e tente sorrir para que o carisma conquiste. Um amor do passado deseja voltar, tentar encerrar este capítulo da sua vida e seguir em frente.

Você receberá um dinheiro e deve guardar. Você vai se sentir um pouco cansado e estressado, lembre-se de cuidar mais da saúde e alimentação.

Busque aquilo que o faz se sentir mais animado. Você terá sorte com os números 17 e 88. Seu ponto fraco são as infecções renais, cálculos e bexiga; previna-se e hidrate-se.

Libra

Mude sua atitude e coloque mais energia positiva em suas ideias e projetos. Pensa mais no seu futuro. Lembre-se de que seu signo deve saber o que tem em mente e realizar.

Serão dias de muita alegria e muitas surpresas agradáveis, pois você está com sorte. Você limpa completamente sua alma de rancores e deixa o passado para trás, principalmente no amor.

Uma festa muito importante pode acontecer. Você conhecerá pessoas que o ajudarão no seu desenvolvimento profissional. Estudos são retomados.

Você se dá uma segunda a alguém que ama. Os signos de Câncer e Capricórnio são mais compatíveis. Você organiza documentos para mudanças ou viagens.

A sorte chega com os números 19 e 20. Sua recomendação para a saúde é cuidar do sistema nervoso ou cerebral.

Escorpião

Você vai se sentir sobrecarregado com a carga de trabalho e as pressões. Lembre-se que seu signo quer fazer tudo sempre ao mesmo tempo, mas precisa relaxar e se organizar melhor.

Um ente querido pede dinheiro emprestado. Você compra passagens para fazer uma viagem e pode ser com seu parceiro; lembre-se de que os melhores momentos da vida são vividos em companhias verdadeiras.

Você é muito intenso nos negócios e projetos de trabalho; o sucesso chegará. A sorte aumenta com os números 4 e 55. Use um pouco de prata e vista-se com cores fortes para ter mais força espiritual.

Lembre-se de dar tempo ao tempo, principalmente no amor. Seu ponto fraco na saúda são infecções e dores no corpo.

Sagitário

Você vai para uma viagem e serão dias de muitas ocupações. Tente se dar bem em tudo que puder no trabalho. Lembre-se que você é muito carismático e gentil com as pessoas, mas isso também atrai inveja; proteja-se.

Você recebe dinheiro atrasado ou reembolso. Um ex o procura ou tenta chamar a sua atenção de alguma forma.

Você compra roupas para uma ocasião especial. Não se preocupe tanto com o que pensam de você; seja original e feliz.

Você terá sorte com os números 27 e 69. Seu ponto fraco na saúda são os distúrbios digestivos e resfriados; tente prevenir.

Capricórnio

O amor reserva surpresas para a sua vida. Lembre-se que você está em um momento de mudanças positivas, apenas tome cuidado com a inveja e não fale sobre tudo o que acontece com você.

Alguém do signo de Áries ou Libra faz um convite e será tudo muito positivo. No último minuto, acontecem mudanças de trabalho ou reestruturação. Mantenha a saúde e os exercícios.

Você termina trabalhos importantes. Lembre-se que seu signo domina a inteligência e precisa se aproveitar disso.

Você tem um projeto chegando. Lembre-se que precisa se dedicar aos seus objetivos profissionais. Seus números da sorte são 06 e 51. Sua recomendação para a saúde é evitar quedas e se alimentar melhor.

Aquário

Dias de sorte e boas notícias para o seu signo, principalmente no trabalho e novos projetos. Procure não falar sobre suas conquistas para atrair a inveja.

Não se assuste com problemas de relacionamento e busque chegar a um acordo. Algumas situações precisam de tempo para serem solucionadas.

É preciso primeiro amar a si mesmo para depois amar os outros. Você analisa dar inicio a uma mudança para crescer como profissional.

Você terá sorte no amor e será correspondido por alguém de Touro ou Escorpião; apenas não seja tão intenso e aprenda a dar valor ao seu espaço.

Você saberá de um casamento. Seus números da sorte são 13 e 15. Seu ponto fraco é a infecção de ouvido ou problemas de visão; fique atento aos sintomas.

Peixes

Uma semana de muito trabalho e reuniões. Lembre-se que seu signo fica muito alterado quando as coisas não acontecem como o esperado; apenas faça a sua parte e fique calmo. Você compra uma passagem e visita sua família.

Este é um momento de reconciliação com amores. Alguém do signo de Capricórnio, Câncer ou Libra fará seu coração bater novamente.

Lembre-se de que o seu signo precisa se amar, para também ser amado. Você verá alguém muito importante para você; tente dialogar e colocar seu orgulho de lado para dar mais uma oportunidade ao amor.

Você terá sorte com os números 3 e 29. Cuide da sua saúde em relação ao cérebro e ao sistema nervoso. Tenha mais atenção com os hormônios.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos