Estilo de Vida

Calças da Shein deixam mulher com pés parecendo nadadeiras de pinguim

Ela publicou um vídeo em seu TikTok mostrando como suas novas calças da Shein a deixaram com “pés de pinguim”.

Representação (rawpixel.com)

A TikToker Melanie Wilmoth compartilhou o momento engraçado em que experimentou suas novas calças jeans da Shein e percebeu que seus pés pareciam com nadadeiras de pinguins.

ANÚNCIO

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher, que é personal trainer, não aguentou e caiu na risada quando percebeu a coincidência entre a forma como a calça deixou seus pés e as nadadeiras do animal.

Após encontrar os jeans perfeitos na Shein, Melanie mal pode esperar para provar a peça assim que ela chegou em sua casa. Ela decidiu se presentear com as calças estilo anos 70, que parecia ter um efeito amassado na perna, mas com as extremidades alargadas.

Recomendados

Ao contrário do esperado, o efeito da calça não era feito com elásticos ou pontos, mas a peça era bem mais longa do que o esperado.

Em sua publicação no TikTok, a jovem mostra uma imagem da calça no anúncio da Shein e, algum tempo depois, uma imagem sua utilizando as calças. A diferença entre as peças é gritante.

Confira também:

Nem todos os usuários ficaram impressionados com a diferença entre os modelos, e alguns comentaram explicando como ela deveria utilizar as calças. “Mulher! Puxe as calças para cima e literalmente será a calça do anúncio”.

Em um vídeo de acompanhamento, ela seguiu o conselho dos seguidores e puxou o jeans, mas chegou a conclusão de que a calça não combinou com seu estilo.

Tags

Últimas Notícias