Estilo de Vida

Os signos que podem entrar em contato com o passado este fim de semana

É melhor ficar atento!

Assuntos do passado envolvendo a vida amorosa podem voltar para alguns signos durante o terceiro fim de semana de novembro de 2021.

Confira quais são:

Gêmeos

Alguns sentimentos podem ficar a flor da pele, principalmente envolvendo sua vida amorosa no passado. É hora de começar a limpar as energias, mesmo que seja preciso lidar com algumas pessoas antes de seguir em frente. Comece a aumentar sua confiança e aprendizagem, para desapegar das bagagens emocionais que já não contribuem. Você pode viver histórias completamente novas assim que abrir espaço para isso.

Recomendados

Capricórnio

O poder de atração aumenta consideravelmente e a autoestima também. Isso pode atrair novas aventuras na vida amorosa, mas também chamar a atenção de pessoas do passado. Aproveite esta fase para finalizar aquilo que já não entrega felicidade ou simplesmente atrapalha sua visão de futuro. É hora de abraçar algumas mudanças para evoluir.

Descubra mais:

Aquário

A vida amorosa pode estar um pouco empacada ou assuntos do passado ressurgem. É hora de se conectar com esta questão para poder reavaliar, absorvendo as aprendizagens para seguir em frente. Encare as conversas profundas e grandes decisões, pois assim você pode se renovar. Novos vínculos serão construídos em breve.

Quer saber o que pode rolar na vida amorosa dos signos este fim de semana?

O horóscopo do amor está aqui para contribuir nas previsões dos próximos dias. Confira acessando a nossa parceira Nova Mulher clicando aqui!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos