Estilo de Vida

Os signos que mais desejam parceiros que concordem com eles

E isso nem sempre é fácil de aguentar!

Quando alguns signos estão muito centrados em si mesmos, eles podem ser aqueles que mais desejam que o parceiro se molde e concorde com o que desejam ou pensam.

Confira quais são:

Áries

Por mais que se atraia por quem é honesto com o que pensa e sente, o ariano deseja muito que um parceiro concorde com ele. Seja para acompanhá-lo em seu caminho ou dividir ideias, este signo possui um lado que prefere ter o controle das situações. Ele pode demonstrar que deseja ouvir uma opinião, mas fica aliviado quando ela não é contrária.

Touro

O taurino tem os pés no chão, mas pode deixar seu lado teimoso aflorar de uma hora para a outra. Isso faz com que sua mente se feche e ele procure que as pessoas, inclusive seus parceiros, acabem cedendo a suas ideias e o que considera correto. Quando passa a ignorar os pontos de vistas diferentes, deixam o mau humor tomar conta e se tornam hesitantes sobre a conexão.

Descubra mais:

Virgem

Por mais que esteja sempre disposto a compreender quem ama, o virginiano não consegue desapegar do seu lado controlador e é muito determinado sobre seus valores. Ele usa a inteligência a seu favor para ganhar a maior credibilidade possível, mas também pode aumentar os conflitos ao tentar moldar até mesmo pequenas diferenças.

Capricórnio

O capricorniano pode ser muito maduro, mas nem sempre consegue aceitar as diferenças de pensamentos no relacionamento. Diferente dos outros, ele pode tentar mudar de forma silenciosa e a seu favor ideias. Como não revela de cara suas intenções, se sentirá frustrado quando seus planos não saem como o esperado e pode demonstrar seu descontentamento com desculpas, gerando culpas que não deveriam existir.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos