Estilo de Vida

Conselho para a vida amorosa dos signos comprometidos de 16 a 21 de novembro de 2021

Direcionamentos valiosos!

Mais uma semana entrega um conselho especial para cada signo que pode ser muito útil para a vida amorosa dos comprometidos.

Confira o conselho de 16 a 21 de novembro de 2021:

Áries

Não permita que ninguém o manipule, mas também tenha tato para conversar e resolver os problemas. Situações inesperadas podem ser positivas ou negativas. É preciso assumir responsabilidades e mudanças para não colocar o relacionamento em jogo.

Touro

Mudanças em sua vida o ajudam a saber o que fazer; lembre-se que as palavras, por vezes, são melhores quando são ditas apenas para as pessoas certas. Comunique-se bem com o parceiro ou parceira. É hora de se libertar do que não funciona mais.

Gêmeos

Cuidado com emoções que podem traí-lo; descobertas difíceis tendem a ser feitas. A fertilidade aumenta. Não use o mau humor e os conflitos para estragar momentos. É hora de ser mais positivo e evitar aventuras que atrapalham o relacionamento.

Câncer

É hora de manter o respeito e ouvir os outros de verdade. A força para viver o amor que deseja chegará. Não tema novos inícios no relacionamento e tome decisões importantes com fé. Lembre-se que seu lado controlador só atrapalha a felicidade.

Leão

Evite deixar a desconfiança infundada confundir seu coração. É hora de buscar segurança e ter mais amor próprio. Momentos a dois são valorizados. Celebre as alegrias dos relacionamentos. Algumas emoções podem estar mal canalizadas e usar a intuição ajudará a resolver.

Confira mais:

Virgem

Caminhos se abrem e decisões importantes são tomadas. Acredite no seu poder de fazer o melhor e buscar um caminho produtivo para o relacionamento. Apenas lembre-se de ser positivo e apoiar também o parceiro ou parceira, pois nem tudo funciona da mesma maneira para todos. A fertilidade aumenta.

Libra

Tenha cuidado com as discussões que podem levar a términos e abra portas ao invés de fechá-las. Alguém pode oferecer apoio e ajudar a limpar os aspectos negativos. Tenha equilíbrio para pensar e só então agir.

Escorpião

As pessoas precisam saber suas responsabilidades. Tenha cuidado com terceiras pessoas que podem tentar seduzir. É hora de se dedicar ao que é sério. Liberte-se do que já não funciona e abra outros caminhos mais positivos.

Sagitário

Novas experiências engradecem a vida e é preciso abraçar certas mudanças. Não tema esclarecer fofocas, mas lembre-se de não gastar todas as suas energias. Tenha cuidado com pessoas próximas com más intenções. Melhore o relacionamento do casal com os amigos. Controle alguns impulsos.

Capricórnio

Tudo acontece por uma razão e é preciso ser inteligente nas decisões. O apoio ficará mais evidente em sua vida e isso contribuirá para reconciliações. O amor agora já não é um bicho de sete cabeças e você deve compreendê-lo. Não fique apenas nas aparências ou se deixe enganar por elas.

Aquário

Não se envolva em triângulos amorosos e use sua intuição para seguir os melhores caminhos. Uma relação pode ser consolidada e assumida de forma ainda mais sincera, por isso não caia em tentações. É hora de ser honesto com os seus sentimentos e justo com os outros.

Peixes

O que é seu chega. Relacionamentos podem ser atrapalhados pelo estresse e é preciso manter a calma. Lembre-se que tudo tem o seu tempo e é importante se manter aberto. Não dê asas apenas a imaginação; chegou o momento de usar a intuição.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos