Estilo de Vida

Os signos que sempre se apaixonam como se fosse a primeira vez

Podem se permitir!

Reprodução - The Age of Adaline (Lionsgate)

Mesmo que guardem experiências difíceis no amor, alguns signos tendem a dar uma nova chance e se apaixonam como se fosse a primeira vez novamente.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Áries

O ariano gosta de viver tudo com intensidade e não pesa tanto as consequências, por isso se entrega a paixão como se fosse a primeira vez. Ele pode até não acreditar em amor a primeira vista, mas vive o sentimento como se assim fosse. Este signo é impulsivo e tende a se sentir rejeitado por quem não acompanha sua forma de investir na conquista.

Recomendados

Gêmeos

Por mais que esteja mais disposto a compreender a mente do que o coração, o geminiano vive os sentimentos de paixão de forma única. Cada tipo de conexão desperta algo diferente e ele não tende a ficar comparando os sentimentos. Como não tem problema em curtir o momento, pode se entregar bastante. Este signo ficará acuado apenas se a outra pessoa tenta colocar seus pés no chão.

Confira mais:

Câncer

O canceriano experimenta paixões intensas e pode se tornar até um pouco obsessivo por seu novo interesse. Os sentimentos revolucionam sua vida e sempre são muito emocionantes, por mais que ele fique tentado a construir barreiras para não se entregar tanto. Este signo tende a se aprofundar e deixar todo o seu romantismo transparecer, mas ficará desconcertado e desconfiado se perceber a distância do outro. Ele quer que tudo seja especial.

Sagitário

Por mais que possa ter algumas reservas quando assumir relacionamentos rapidamente, o sagitariano se apaixona de forma intensa. Ele absorve as experiências de forma aberta e fica motivado a ir cada vez mais fundo na conexão, sem importar as consequências. Este signo não gosta de se podar e controlar os impulsos, por isso se decepciona quando alguém não se abre da mesma forma que ele.

Tags

Últimas Notícias