Estilo de Vida

Os signos intensos, mas que podem deixar de amar sem volta atrás

De uma vez por todas!

Alguns signos do zodíaco podem ser muito intensos em seus relacionamentos e sentimentos, mas quando decidem deixar algo para trás não existe volta.

Áries

O ariano pode viver grandes amores e passar um bom tempo nutrindo sentimentos que superam qualquer coisa. No entanto, quando ele decide que algo já não é mais positivo em sua vida, irá esclarecer tudo para poder seguir em frente. Ele não gosta de viver de forma falsa ou hipócrita, por isso superará os medos para voltar a colocar sua felicidade em primeiro lugar. Sua mente tende a dar voltas no assunto, mas este signo permanece firme em suas decisões até uma nova oportunidade mudar seu coração.

Touro

O taurino é capaz de mudar seus rumos e se dedicar bastante aos relacionamentos, fundindo sua vida com a da outra pessoa, pois deseja construir laços sólidos. No entanto, quando ele se decide a interromper uma ligação que passou a causar apenas dor, não votará atrás. É possível que ele passe por fases e baixe a guarda algumas vezes, mas logo aprenderá com a repetição dos erros e seguirá adiante. Este signo é valente para dizer a verdade e afrontar as mudanças profundas que chegam com a finalização.

Confira mais:

Câncer

O canceriano é capaz de viver relacionamentos de corpo e alma, com muita conexão, afeto e proteção. Por mais que insista em recuperar vínculos e amor, chega um ponto em que ele finaliza a conexão e nada mais pode fazê-lo insistir naquilo que não vale a pena. Se os ressentimentos forem necessários para impedir recaídas, ele prefere nutri-los. Ele ficará triste, mas saberá cortar definitivamente esses laços para descobrir sua capacidade de amar novamente em outra experiência.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos