Estilo de Vida

Os signos que podem se perder no apego em sua vidas amorosas

E isso cria situações complexas!

Alguns signos do zodíaco podem criar laços fortes que acabam se tornando apegos quando o assunto são os relacionamentos e a vida amorosa.

Confira quais são:

Touro

A necessidade de ter o que deseja é um das características mais marcantes do taurino e é ela que o torna apegado. Ele é conectado a possessão e pode agir assim também com os sentimentos, mesmo que de forma inconsciente. Este signo não gosta de arriscar suas estabilidade e pode ir embora quando não fica outra alternativa, mas cultiva suas lembranças e se desconecta com dificuldade.

Câncer

O canceriano é tem sempre o instinto de proteger e manter seus sentimentos, o que o faz se sentir incrivelmente conectado com quem ama. Ele pode separar o mundo externo e o interno, deixando que alguém saia da sua vida, mas mantendo em seu coração os sentimentos – até por mais tempo do que desejaria. Ele demora a compreender os rompimentos e se dá o tempo necessário para sentir, apenas deve evitar manter esperanças falidas.

Descubra mais:

Capricórnio

O capricorniano sabe muito diferenciar o profundo e o superficial; os sentimentos e as histórias reais podem marcá-lo profundamente. Quando isso acontece, este signo pode cultivar um grande apego e o internaliza o suficiente para que ninguém perceba. Isso o faz demorar em pedir ajuda ou simplesmente criar lamentos eternos. É importante aprender a deixar ir.

Peixes

Existem apegos que nascem dentro do pisciano que nem ele mesmo pode explicar. Ele precisa de tempo para filtrar tudo o que sente e os acontecimentos que envolvem um relacionamento que chegou ao fim. É possível que muitos deles forcem uma superficialidade e racionalidade a fim de proteger o coração, mas apenas estarão contendo no fundo do coração o que importa. É necessário ter equilíbrio.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos