Estilo de Vida

Os signos que podem ter dificuldade para perceber quem está realmente a fim

E perdem algumas oportunidades!

Nem sempre um interesse amoroso é evidente e alguns signos do zodíaco tendem a ter ainda mais dificuldade para descobrir quem está realmente a fim.

Confira quais são:

Gêmeos

Recomendados

O geminiano tem muita facilidade em criar amigos e pode ser tão veloz em estabelecer estes laços que não percebe quem tem outro tipo de intenção. Tudo começará pela amizade, mas ele pode jogar alguns baldes de água fria quando foca apenas em sentimentos ou conexões mais superficiais. Ao tentar a ouvir mais e compreender os sinais das outras pessoas, deixam o hábito de falar tanto sobre si de lado, criando uma percepção mais profunda sobre os outros.

Câncer

O canceriano é tão centrado em seus sentimentos e em como ele deseja estabelecer as conexões, que pode acabar deixando alguns interesses amorosos passarem despercebidos. Quando está alheio aos sinais do outro, é porque já está focando sua energia em uma conquista; no entanto, tende a perder grandes oportunidades por isso. Este signo também pode passar por momentos de pouca percepção quando se fecha por inseguranças e isso só mudará quando decidir assumir novamente as rédeas da vida amorosa sem se limitar e colocando o amor próprio em primeiro lugar.

Libra

O libriano também entra no grupo dos que focam em amizades e em diversas pessoas ao mesmo tempo. Em algumas fases, ele pode ser um pouco egocêntrico ou temer se envolver em algo mais profundo, o que o faz levar tudo para o lado da diversão. Este signo percebe o interesse verdadeiro de alguém quando a abordagem é mais direta; sua reação pode ser se assustar ou decidir dar uma chance para iniciar uma conexão mais intensa.

Confira mais:

Sagitário

O sagitariano é absorvido pelas aventuras e busca sempre viver o momento, o que por vezes o impede de ver que alguém investe em uma relação mais profunda. Não é tão fácil chamar sua atenção, mas quando isso acontece é importante mantê-lo curioso e ativo. Dessa maneira, este signo começa a prestar a atenção e compreender melhor o que um interesse amoroso realmente deseja dele. Quanto mais imaturo, maior a chance dele não captar detalhes.

Aquário

O aquariano é aberto às conexões, mas nem sempre são bons em perceber os sinais de que alguém está realmente a fim deles. Ele foca bastante na comunicação, mas também pode se assustar com demonstrações sentimentais mais precitadas, por isso prefere a conversa franca. Um dos caminhos para chegar até eles é aproveitar tudo aquilo que possui em comum e o que também pode despertar sua curiosidade.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos