Estilo de Vida

Os signos que alcançam objetivos com o Mercúrio direto

A hora é agora!

O mercúrio retrógrado ficou para trás e seu movimento direto pode contribuir para que alguns signos saiam do estancamento, alcançado assim seus objetivos.

Confira quais são:

Virgem

Você se recupera do Mercúrio retrógrado alcançando metas ou objetivos que eram esperados. É uma boa hora para focar em si e na sua autoestima, retomando o poder de resolução e força para chegar onde deseja. Lembre-se apenas de ir com cautela para não entrar em discussões onde cada um tem um ponto de vista; assim você será reconhecido da melhor forma.

Recomendados

Escorpião

As mudanças chegam em sua vida e você reconhece que elas não são assustadoras, mas sim positivas. A paciência para chegar a acordos com as outras pessoas aumenta e você pode até assumir o papel de conselheiro; ajude quem merece. O medo já não pode guiar seu caminho e a coragem trará também equilíbrio.

Confira mais:

Capricórnio

A produtividade é retomada aos poucos, mas de forma muito potente. Não tenha medo de ir atrás das suas ambições e se organize para não cair em preocupações desnecessárias ou que não levam a lugar nenhum. Esta é uma fase de realizações em sua vida profissional ou pessoal; estabeleça seus contatos com inteligência e confiança em você, não nos outros.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos