Estilo de Vida

Os signos que travam batalhas, mas encontram o amor genuíno

Pode demorar, mas chega!

Alguns signos do zodíaco podem travar grandes batalhas com eles mesmos até encontrar pessoas cujo amor é genuíno.

Confira quais são:

Áries

O ariano é muito independente e quando mais jovem, mais rápido e impulsivamente pode levar sua vida. Como é apaixonado, tende a ter muitos relacionamentos e pode perder tempo com as pessoas que o agradam fisicamente, mas nem sempre emocionalmente de forma mais profunda. Quando passa a encontrar seus verdadeiros valores e inspirações na vida, se conecta com a sua essência e já não se deixa deslumbrar apenas pela emoção – isso o faz investir em amores genuínos.

Recomendados

Touro

O taurino é muito exigente e profundo em suas relações, mas também pode se deixar levar apenas pelo desejo, teimosia para conquista e estética, pois é amante das coisas belas. Isso acontece quando ele ainda não amadureceu questões importantes, mas mudará conforme ele for descobrindo o que realmente pode complementar seu coração. Quando deixa superficialidades e não tem medo de dividir quem é, ele descobre os sentimentos verdadeiros.

Confira mais:

  1. As dores que os signos do zodíaco não revelam
  2. Os signos que amam relacionamentos, mas aproveitam a vida de solteiro         
  3. Os signos que amam, mas não revelam tudo o que sentem

Gêmeos

O geminiano adora ter relacionamentos que o estimulam em todos os sentidos, mas pode não entregar o coração verdadeiramente. Quando passa a não mudar de uma hora para a outra o foco do seu coração e busca algo além de palavras bonitas, consegue ir para um nível muito mais sincero de relacionamento. Este signo amadurece aos poucos e descobre essências que surpreendem até ele mesmo, assumindo erros e aprendendo com eles.

Sagitário

O sagitariano pode ser um grande sonhador e aventureiro no amor, vivendo diversas experiências e não se importando de cair nos braços errados. Com o tempo, ele vai aprendendo a se tornar mais sereno e descobre o verdadeiro valor de cativar ou se comprometer com sentimentos verdadeiros. Quando este signo começa a se conectar com o coração sem medo de perder a liberdade, tem muito mais chance de encontrar alguém especial para acompanhá-lo nas jornadas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos