Estilo de Vida

Os signos que acessam a intuição este fim de semana

É melhor se preparar!

Reprodução / nuevamujer.com

O segundo fim de semana de setembro de 2021 chegou e alguns signos podem ter uma maior conexão com a intuição nesta fase.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Gêmeos

Este é um momento de muita reflexão sobre o presente e passado. Você começa a acessar diversas questões que o levaram a viver experiências marcantes e o agora; portanto, prepare-se para encontrar ideias, constatações e níveis de consciência que o surpreenderão. A intuição o acompanhará nesta jornada, que pode ser muito reveladora para padrões e parcerias presentes em sua vida. As fases e etapas ficam mais claras.

Recomendados

Leão

Você estará mais alerta e prevenido com diversas questões que envolvam família, lar e possíveis conflitos. Acredite em sua intuição, mas mantenha a paciência para poder resolver tudo no tempo certo. É preciso se desapegar de mágoas ou de tudo o que o impede de seguir em frente. Lembre-se que a criatividade é sua grande aliada para descobrir os melhores caminhos e sair de dramas difíceis.

Descubra mais:

  1. Horóscopo do fim de semana: As previsões para cada signo do zodíaco de 10 a 12 de setembro de 2021
  2. Os signos que despertam sentimentos intensos e confusos no amor
  3. Os signos que mais serão afetados pela entrada de Vênus em Escorpião
  4. O defeito na comunicação de cada signo do zodíaco

Sagitário

Um despertar forte dosubconsciente aumentará sua intuição e é importante ter atenção com os sonhos, pois eles podem trazer informações importantes. É hora de olhar os detalhes e as sutilezas que trazem revelações. Não tema esta fase de expansão e aproveite para começar a reavaliar seus caminhos. É hora de ir até emoções profundas.

Capricórnio

Esta é uma fase aumento da consciência que virá acompanhada da intuição. A sensibilidade não pode ser evitada e isso o ajudará a ter visões profundas sobre suas parcerias, tanto nas amizades como amor. É hora de abrir espaço para o novo e entender porque esta evolução trará as transformações necessárias. Permita que sua mente receba essas informações e mantenha o equilíbrio.

Tags

Últimas Notícias