Estilo de Vida

Os signos que mais dão conselhos e dificilmente os seguem

Eles preferem tirar as próprias conclusões.

Quando o assunto é conselho, muitos signos do zodíaco podem ser mestres em ajudar quem precisa. No entanto, poucos são os que ouvem o que os outros dizem.

Confira os signos que mais dão conselhos e dificilmente os seguem:

Gêmeos

O geminiano adora trocar ideias sobre experiências, dialogar e compartilhará seus conselhos com quem ama de forma fluida, sem fazer cobranças. Eles não caem na negatividade e julgamentos quando se trata do outro, por isso sempre é o amigo procurado quando alguém precisa de palavras de conforto ou ajuda. Em contrapartida, este signo não costuma seguir facilmente os conselhos que recebe, pois pode mudar de estratégias constantemente.

Recomendados

Leão

O leonino é protetor com as pessoas que ama e tende a facilmente ocupar um lugar onde é ouvido pelos outros. Ele pode ser muito gentil e consciente na hora de dar conselhos, sabendo não só mostrar ao outro seu valor e potencial, mas também compartilhando experiências. Infelizmente, quando o jogo vira, ele dificilmente fará algo fora dos seus planos, por mais que quem o aconselhe seja muito próximo e querido.

Confira mais sobre os signos do zodíaco e descubra aspectos surpreendentes:

  1. Os signos que sempre acabam descobrindo que sua intuição diz a verdade
  2. Os signos do zodíaco que podem se perder na escuridão
  3. O que pode ajudar cada signo do zodíaco a aumentar a intuição
  4. Horóscopo semanal: As previsões para cada signo do zodíaco de 28 de junho a 2 de julho de 2021
  5. Horóscopo do amor da semana: Previsões de 28 de junho a 2 de julho de 2021

Libra

O libriano é empático e sempre muito justo, por isso, ele consegue visualizar as coisas de uma forma compreensiva e expansiva. Seus conselhos são sempre honestos e ajudam bastante as pessoas que contam com eles. No entanto, quando se trata de receber os avisos ou ajudas dos outros, eles podem ficar desconfiados. Este signo hesita e pensa diversas vezes antes de tomar ou não uma decisão.

Sagitário

O sagitariano adora entrar em assuntos que abordam experiências e de alguma forma filosofam sobre a vida, sem fazer julgamentos banais não importa o que seja. Ele tende a absorver muitas lições no seu caminho e não limita a visão apenas ao lado sentimental ou racional, ajudando a expandir as perspectivas. No entanto, é aventureiro e impulsivo o suficiente para seguir apenas seus instintos. Este signo refletirá sobre os conselhos e os receberá atento, mas no final fará apenas o que quer.

Peixes

Por mais sonhador que seja, o pisciano tem uma grande capacidade de compreender o que o outro sente. Ele pode dar conselhos muito pessoais e deixa sua empatia guiá-lo na hora de olhar para as situações complexas da vida, como se aquilo fosse sentido em sua pele. O contrário acontece quando quem recebe a orientação é ele, que tende a se perder em diversas emoções e entrar tanto dentro de si mesmo que acaba fechando olhos e ouvidos para os outros.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos