Estilo de Vida

Os signos que podem se fechar depois de um coração partido

A recuperação é lenta!

Superar uma decepção amorosa está longe de ser uma tarefa fácil e alguns signos do zodíaco podem acabar se fechando para os sentimentos quando isso acontece.

Confira os signos que podem se fechar depois de um coração partido:

Gêmeos

Depois de um coração partido, o geminiano pode se distanciar bastante da sua personalidade e vida antiga, tentando achar novos rumos, mas também se afastando de valores ou pessoas importantes.

Recomendados

Ele deixará seu coração fechado por um tempo para lidar com os danos emocionais e sentimentais que o afetam. Se faz isso com calma, tende a colher melhores resultados; ele sai perdendo quando na verdade não consegue reconstruir sua empatia e se torna autodestrutivo.

Câncer

O canceriano pode ter muita ternura em seu coração, mas também pode se fechar bastante depois de uma decepção. Seus problemas sentimentais e emocionais facilmente dominam suas atitudes, o que pode torná-los desesperados para se recuperar de um baque.

A confiança que ele tinha nas pessoas se torna frágil, o que traz problemas para novas e antigas conexões. Este signo precisará de tempo para lidar com essas questões e recuperar novamente a coragem para se envolver.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que podem ser egoístas no relacionamento, mas são ainda piores como ex
  2. Os signos que complicam o amor com a dependência emocional
  3. Os signos que podem esconder as inseguranças
  4. Os signos que podem seguir em frente antes mesmo do relacionamento terminar
  5. Os signos do zodíaco que sempre são mais seguros na conquista
  6. Horóscopo do amor da semana: Previsões de 17 a 21 de maio de 2021

Virgem

O virginiano é inteligente e tenta tratar os assuntos do coração desta forma também. Por isso, ele é pego de surpresa com as decepções e pode se sentir menos confiante com sua percepção, sentimentos e até mesmo com o seu valor.

Ele não deixará que os outros percebam isso, mas colocará barreiras para não passar pela mesma situação novamente e proteger seu coração. Mesmo quando seu tempo de reflexão passar e a vida amorosa voltar a ficar em foco, ele ainda terá uma postura cuidadosa.

Capricórnio

O capricorniano demora, mas entrega o coração de forma muito intensa. Quando é decepcionado, ele logo ficará arrependido e sentirá que perdeu o controle da sua vida, focando em visões muito negativas sobre as outras pessoas.

Ele não deixará os sentimentos tomarem conta com facilidade novamente e agirá não só de forma mais prática e lógica, como também sem tanta atenção com os sentimentos das outras pessoas. Geralmente, evita demonstrar que se sente assim.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos