Estilo de Vida

Os signos que podem se abrir para o amor com a entrada do Sol em Touro

A vida amorosa reserva surpresas!

Neste 19 de abril de 2021 o Sol  entrará em Touro, um signo de natureza hedonista que prioriza o prazer e pode se dedicar bastante a sua vida amorosa e sexual. Esta fase de busca por novas experiências pode ajudar alguns signos do zodíaco a se abrirem para o amor até o fim da sua duração em 19 de maio.

Confira os signos que podem ter uma guinada na vida amorosa com a entrada do Sol em Touro:

Câncer

Muitas energias românticas e amistosas podem abrir caminhos na sua vida amorosa e social durante esta fase. Sua vontade de ver e se conectar com as pessoas tende a não só aumentar os laços já existentes como também atrair novas pessoas que deixarão sua jornada mais emocionante.

É hora de deixar a zona de conforto e começar a tomar algumas atitudes para se destacar no mundo. Como nem tudo são flores, esta fase também pode trazer alguns contatos do passado ou assuntos que não foram finalizados como o planejado; chegou a hora de tomar decisões.

Recomendados

Libra

A vida pode ficar bem focada nos relacionamentos e algumas portas se abrem principalmente para quem está iniciando algo ou aproveitando a vida de solteiro. As relações tendem a evoluir de forma mais rápida e se tornam mais íntimas durante esta fase, permitindo que sentimentos se desenvolvam de forma mais intensa.

A importância que você dá ao compromisso e estabilidade será ainda maior, o que pode gerar transformações importantes principalmente para quem estava mais interessado em manter conexões casuais. Conheça-se melhor e conecte-se com o seu coração. Lembre-se de ter uma atenção especial com as despesas.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que aprendem as lições da forma mais difícil
  2. Quando os signos mais egocêntricos do zodíaco percebem seus erros
  3. Os signos do zodíaco que sempre se metem em dramas e problemas
  4. Os signos que se sentem confiantes para conquistar com suas palavras
  5. As principais palavras de abril de 2021 para cada signo do zodíaco
  6. Os signos do zodíaco que nem sempre conseguem controlar a inveja
  7. A Lua Nova em Áries será poderosa para alguns signos do zodíaco; descubra quais
  8. Os signos mais beneficiados no amor pela entrada de Vênus em Touro

Peixes

Esta pode ser uma fase importante para descobrir ou reconhecer muita coisa de si: sentimentos, desejos e também objetivos escondidos dentro do coração. A vida amorosa tende a se tornar mais intensa e você precisará se abrir para percepções e emoções mais profundas.

Novas oportunidades podem a surgir e tudo relacionado ao amor se torna mais significativo e importante; é hora de se expressar e ouvir os outros também. Lembre-se de ser responsável emocionalmente e não fazer para o outro o que não deseja para si.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos