Estilo de Vida

Os signos que se tornam mais egoístas quando o relacionamento vai mal

Reprodução / HBO

Finais de relacionamentos ou crises sempre são uma situação complexa.  No entanto, alguns signos podem se tornar muito egoístas e esta atitude não ajuda em nada a resolver os conflitos. Confira quais são:

ANÚNCIO

Áries

O ariano pode ser considerado no relacionamento, mas se as coisas estão desmoronando, ele tende a se colocar em primeiro e segundo lugar. Este signo facilmente irá pensar apenas em si e não se preocupará se as consequências das suas ações ou palavras podem atingir o parceiro em cheio.

Recomendados

Touro

Por mais que seja amoroso, o taurino pode assumir uma postura teimosa e vingativa quando seus relacionamentos passam por fases críticas. Ele não irá se importar em causar decepções e irá decidir sozinho o que fazer, insistindo em ter sempre a palavra final.

Sagitário

Ele até pode se afundar junto com o relacionamento durante uma etapa difícil, mas depois sempre dá um jeito de se salvar sozinho e seguir em frente. Ele irá em busca dos seus interesses e novas aventuras muito antes do que você esperava.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos do zodíaco que mais temem a solidão
  2. Os signos do zodíaco que podem atrair pessoas obsessivas
  3. Os signos que percebem o mínimo sinal de interesse do parceiro em outra pessoa
  4. Como será a renovação na vida dos signos de Fogo em março de 2021
  5. Como cada signo pode atrair o amor verdadeiro em março de 2021

Capricórnio

O capricorniano pode tentar recuperar a relação por um bom tempo, mas quando cansa começa a pensar em formas de melhorar a sua vida e isso nem sempre inclui o outro. Ele pode começar a fazer planos sem avisar e se distanciar emocionalmente como nunca.

Peixes

Sua personalidade sensível e empática pode desaparecer quando as coisas se tornam turbulentas no relacionamento. Ele passa a colocar todas as suas dores como prioridade e pode acabar culpando o outro além da conta, causando uma pressão psicológica baseada no egoísmo.

Tags

Últimas Notícias