Estilo de Vida

Os signos mais afetados pela entrada de Vênus em Aquário em fevereiro de 2021

Até o dia 25 de fevereiro de 2021, Vênus, o planeta do amor, permanecerá em Aquário, um dos signos mais independentes e livres do zodíaco. Confira os signos que mais serao afetados nesta fase:

Touro

Momento em que os taurinos são empurrados a tomar atitudes fundamentais para melhorar sua vida amorosa. Se abrir e mudar a forma de fazer as coisas nunca é fácil, especialmente quando a vida começa a encaminhar os acontecimentos mais rápido do que você esperava. A dica é não ter medo de tentar novas abordagens e arriscar, pois as surpresas também podem trazer bons resultados.

Recomendados

Leão

Momento de sentimentos intensos e propício para tomar atitudes ou decisões precipitadas. Evite pensar de forma superficial e colocar a diversão na frente de algumas responsabilidades. É melhor ter paciência e ser empático com o que as outras pessoas podem sentir ou as inseguranças que podem ser criadas e acabam travando alguns acontecimentos. Não crie barreiras ou seja decisivo sem pensar duas vezes, pois as consequências podem gerar arrependimentos.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que mais guardam mágoas nos relacionamentos
  2. Os signos que podem desistir de acreditar no amor
  3. Os melhores dias de fevereiro de 2021 para cada signo do zodíaco
  4. Horóscopo do amor para fevereiro de 2021: Previsões para todos os signos do zodíaco
  5. Os signos que serão beneficiados pelo planeta do amor em fevereiro de 2021

Escorpião

Você já não poderá deixar de olhar para dentro e isso tende a trazer revelações importantes sobre suas emoções e desejos. É importante tirar conclusões com calma e não criar apegos ou desapegos por impulso. Abra sua mente para atender as questões do coração, mas seja prudente ao lidar com os seus relacionamentos e sentimentos das outras pessoas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos