Os signos o zodíaco que mais vivem de 'coração dividido'

Por Victória Bravo

Algumas pessoas tendem a ter uma tendência maior a se interessar por dois amores ao mesmo tempo, vivendo de coração dividido. Confira os signos que mais acabam metidos nessa situação:

Áries

O ariano pode ter muita energia sexual e paixão para dividir apenas com uma pessoa. Ele gosta de se aventurar e se sentir muito estimulado, mantendo por vezes mais de uma relação ao mesmo tempo. Algumas pessoas deste signo podem ainda dividir o que é movido pelo coração ou apenas desejo.

Gêmeos

O geminiano cria diversas pontes durante a vida, inclusive na vida amorosa. Ele não é rígido e pode viver com o coração dividido entre duas pessoas sem sentir que precisa tomar uma decisão. A variedade de interesses e fascínio pelas  relações, faz com que ele mesmo crie suas regras nos relacionamentos.

Câncer

O canceriano pode dividir seu coração entre passado e presente de uma forma bastante complexa de lidar. Este signo é apegado e tende a cultivar laços duradouros, o que pode fazê-lo compartilhar sentimentos intensos com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, por mais que ele nem sempre lide bem com isso.

Confira mais sobre os signos:

Sagitário

Como bom amante da liberdade e que também  deslumbra facilmente com pessoas que oferecem novidades, o sagitariano tende a manter o coração dividido em diversas ocasiões. Este signo pode gostar de ser considerado especial e único, mas não tem medo de viver mais de uma aventura amorosa ao mesmo tempo, já que sua energia e paixão é grande.

Aquário

O aquariano gosta de viver relacionamentos que o inspirem e nem sempre se limita a manter apenas um tipo de paixão ao seu lado. Ele normalmente vive com o coração dividido sem medo de julgamentos e, por vezes, assume isso como um estilo de vida normal.

Loading...
Revisa el siguiente artículo