Estilo de Vida

Os signos que só podem amar alguém que os compreenda realmente

Para alguns signos do zodíaco, o mais importante é que o parceiro ou parceira tentem compreendê-los ao máximo e se esforcem para entender seus sentimentos. Confira quais são:

Câncer

O canceriano precisa sentir o desejo de compreensão do outro e de vontade de formar algum tipo de “família”, pois estas pessoas são aquelas que terminam sempre tentando se entender mesmo após desentendimentos chatos. Quando não se sente julgado por seus sentimentos e percebe a empatia, já não tem tanto medo de se entregar.

Recomendados

Escorpião

O escorpiano guarda muitos sentimentos e é sensível. Por isso, este signo busca a compreensão e espera que quem o ama se esforce para agir com empatia, dedicação e compaixão, mesmo em momentos complexos. Desta maneira, ele consegue desenvolver a confiança.

Descubra mais:

  1. A razão pela qual ter um espelho no quarto pode ser algo muito delicado
  2. Os signos que devem confiar mais em si mesmos em 2021
  3. Aquilo que chama a atenção dos signos de Água no romance
  4. Os signos mais conselheiros do zodíaco

Capricórnio

O capricorniano nem sempre acessa os sentimentos de forma simples e pode ser incompreendido, por isso considera tão importante que as pessoas tentem entende-lo. Quando a outra pessoa mostra que realmente quer conhecer seu verdadeiro eu, ele consegue baixar a guarda e transparecer o leva dentro de si.

Peixes

O pisciano pode ser considerado complexo e possui um mundo interno que é descoberto aos poucos. Por isso, este signo só ama quem realmente tenta entender o que ele sente e vive, sem pressionar, mas também sem desistir. Para ele, algo só pode crescer desta maneira.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos