Entretenimento

Bella Campos cobre tatuagem feita há um mês com nome de MC Cabelinho

Casal se separou recentemente após boatos de traição por parte do funkeiro; atriz havia tatuado o nome do ex um mês atrás

Bella Campos apagou tatuagem de MC Cabelinho

Um mês após tatuar ‘Victor Hugo’, nome verdadeiro de MC Cabelinho, Bella Campos cobriu a tatuagem em homenagem ao ex-companheiro.

Segundo apurado pelo site ‘Vogue’, o desenho, que é uma borboleta, pode fazer parte da nova personagem de Bella no filme “5 tipos de medo”, onde a atriz fará par romântico com o rapper Xamã.

Na época em que tatuou o nome do até então namorado, Bella foi duramente criticada. Contudo, ainda não se sabe a atriz realmente cobriu a tatuagem ou se o desenho é apenas maquiagem para o papel no longa, que está sendo rodado em Cuiabá.

“Levinha, porque eu sou atriz, meu filho. Precisa ser fácil de cobrir para uma personagem que não teria a tatuagem, obviamente”, comentou uma pessoa na foto publicada um mês atrás.

Ao ser criticada, Bella respondeu: “Não tem coragem? Não faz. Eu vivo intensamente, sim, e é uma delícia. Next”.

LEIA TAMBÉM: A saúde de Kayky Brito está melhor ou pior? Esta foi a resposta dos médicos

Cabelinho também possui uma tatuagem em homenagem a ex-namorada, feita assim que assumiram o namoro, em novembro de 2022. Os dois se conheceram nos bastidores da novela ‘Vai na Fé'.

Traição não seria o único motivo para o término do relacionamento de Bella Campos e MC Cabelinho

Após a atriz Bella Campos confirmar o término de seu relacionamento com MC Cabelinho no dia 28 de agosto, novas informações revelaram que nem tudo eram flores entre o casal.

Juntos desde o período em que contracenaram na novela ‘Vai na Fé’, Bella e Cabelinho terminaram após boatos de uma possível traição do cantor serem divulgados na internet.

No entanto, informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, apontam para outros motivos que levaram ao término.

Segundo a colunista, fontes próximas à atriz revelaram que alguns comportamentos de Cabelinho não eram bem-vistos pela companheira e por amigos do casal. Ciumento, o cantor teria tentado proibir a companheira de manter contato com outros colegas de elenco.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS:

Assistente de Harry e Meghan tem passado em “Hollyoaks”, revela mídia britânica

Nada de shows! Vocalista do Molejo segue internado e este é o estado de saúde dele

“Mamãe está milionária”: Andressa Urach celebra recorde de vendas com vídeos de sexo; saiba o valor

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos