Entretenimento

Paola Carosella vira ‘Paola Caçarola’ e a culpa é toda da Anitta; entenda

Uma nova gafe da cantora carioca virou piada nas redes sociais; veja os comentários

Anitta chama Paola Carosella de "Paola Caçarola" e vira meme na web
Anitta chama Paola Carosella de "Paola Caçarola" e vira meme na web (Reprodução)

A chef Paola Carosella é um dos principais assuntos desta quinta-feira (17), nas redes sociais. Porém, o motivo não é nenhuma receita ou programa na TV, mas um erro de Anitta ao falar o sobrenome da ex-jurada do MasterChef Brasil, que disse “Caçarola”.

ANÚNCIO

Para quem não acompanhou a trend, a cantora usou o Instagram para falar sobre a chef, que atualmente é um dos nomes mais fortes na TV Globo, mas ficou toda atrapalhada com o sobrenome da chef argentina.

“Didia virou minha chef de cozinha. Ela é do Uruguai, então ela não sabe quem é ninguém aqui do Brasil, não sabia nem quem era eu. Mas, a gente descobriu esses dias que tem uma pessoa que ela sabe muito bem e fica louca por essa pessoa, que é a Paola ‘Caçarola’. Eu falei para a Paola, e ela veio fazer uma surpresa para a Didia”, contou Anitta, por meio dos Stories.

Recomendados

Mas, a fala da cantora causou muita confusão e divertimento aos seguidores e foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter, criando uma hashtag específica: “Sempre fui fã da Paola Carosella, mas a Anitta me quebrou com essa Paola CAÇAROLA”, escreveu um perfil, com muitos emojis de risada.

LEIA TAMBÉM: Reprise de Mulheres de Areia: O motivo que fechou o clima entre Marcos e César

Uma outra pessoa disse que depois da fala de Anitta acordou “morrendo de vontade de comer um café da manhã feito pela Paola Caçarola”.

Já um terceiro anônimo que acompanhou a história ficou na dúvida da fala de Anitta: “Eu tenho certeza que Paola Caçarola não foi ao acaso, foi pensado isto, é genial demais para não ser”, escreveu ele na rede social.

Vale destacar que mesmo depois de errar o nome da chef Paola Carosella, Anitta se divertiu e continuou sua vida. Já a ex-jurada do MasterChef Brasil fez questão de comentar: “Anitta além de f*da, você é muito fofa. A Didia é uma doçura. Muito feliz com esse encontro”, escreveu ela em um story.

LEIA TAMBÉM: Megan Fox é a rainha do Instagram: as fotos ousadas com as quais desafiou a censura e arrasou nos likes

Tags

Últimas Notícias