Entretenimento

Após a separação, Jojo Todynho e Lucas Souza aparecem curtindo no Rio de Janeiro

Depois de revelarem que não estão mais juntos, os dois surgiram aproveitando com os amigos

Jojo Todynho e Lucas Souza estão separados

Jojo Todynho e Lucas Souza estão separados, mais uma vez, desde o último sábado (29). Mas, pelas redes sociais a famosa mostrou que não tem tempo para ficar chorando e apareceu dançando e cantando e, no sábado (29), ela foi em um bar para acompanhar o jogo do Flamengo, na final da Copa Libertadores da América, e celebrou o título ao lado de amigos.

Antes de encontrar os amigos, Jojo foi ao Instagram, onde mostrou o seu look: “Hoje é dia de Mengão! Bora reagir, já coloquei o meu cropped. Vou ali fazer o cabelo, vamos com tudo! Bangu virou.”, anunciou a famosa.

Na manhã de domingo (30), Jojo estava muito animada e aparece dançando na beira da piscina. No vídeo, postado nos stories, a cantora estava escutando uma música animada e mandou um recado aos fãs: “Vamos com tudo, vamos com tudo”, deixando muita gente sem entender, já que ela tinha acabado de se separar de Lucas Souza.

Recomendados

Jojo Todynho e Lucas Souza

Ainda no domingo, Jojo fez mais duas postagens em seu perfil oficial. Na primeira, ela apareceu em seu local de votação e posou ao lado da urna eletrônica. Para a ocasião, a famosa escolheu um look discreto, composto por uma camiseta preta e uma bermuda branca. Depois, ela apareceu brincando com seu cachorro e colocou um emoji para esconder o rosto.

Lucas Souza também não ficou parado neste fim de semana. O oficial do exército também foi para um bar acompanhar o jogo da Copa Libertadores da América e acompanhou tudo ao lado de alguns amigos. Mais contido com as postagens, o influenciador digital não falou nada sobre Jojo Todynho e sobre a as eleições presidenciais, mas postou uma frase que, aparentemente, tinha sido postada no Twitter: “Torcendo para que a Copa promova a união e a paz no Brasil novamente”.

A separação parece definitiva

O anúncio da segunda separação aconteceu no sábado (29), quando o oficial do Exército afirmou que a relação não estava boa para ambos e que a decisão de se separarem partiu de Jojo Todynho.

“Eu e a Jojo, a gente não tá mais junto. A gente decidiu botar um ponto final na relação essa semana. Eu acredito que não tem mais volta dessa vez. Nossa relação foi uma relação boa até determinado momento”, afirmou o militar.

Após separação relâmpago, Jojo Todynho e Lucas Souza vão ao "Prêmio Multishow 2022"

Pelos stories, Lucas afirmou que estava tranquilo com o fim do casamento: “Eu tô com minha consciência muito tranquila em relação a tudo que eu fiz e quem eu fui. Foi ela quem terminou. A gente não estava se acertando mais e depois que voltou foi um inferno. Eu respeito a decisão dela e espero que ela conquiste todas as coisas que ela planeja conquistar”.

LEIA TAMBÉM: Eleições 2022: Famosos reagem ao resultado das urnas no segundo turno; confira

Ele ainda deixou em aberto o motivo exato do término, mas deu algumas pistas. “Foi uma atitude decorrente de uma situação que ela fez comigo e que eu me senti traído. Não cabe eu explicar aqui porque eu não quero expor ela, mas toda situação gera uma reação. Eu já vinha alertando a Jojo várias vezes e ela nada. Então, eu resolvi tomar essa atitude. Mas foi com uma dor no coração gigantesca”, declarou.

Jojo Todynho deixa as redes sociais de lado

Vale destacar que essa não foi a primeira vez que Lucas anuncia o término do casamento com Jojo Todynho. No início do mês, ele havia publicado uma postagem comunicando o fim do casamento, mas horas depois, a cantora apareceu em suas redes sociais e alegou que não estava sabendo da história.

Um dia depois do ocorrido, a postagem de Lucas foi excluída e a artista anunciou que eles já tinham conversado e que continuavam juntos.

LEIA TAMBÉM: William Bonner aparece no “Encontro” e telespectadores repercutem “falha técnica”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos