Entretenimento

Wesley Safadão passa por cirurgia para remover hérnia de disco: ‘Já em recuperação’

Comunicado diz que cantor passa bem, mas segue afastado dos palcos pelo menos até dia 10

Wesley Safadão passa por cirurgia para remover hérnia de disco (Reprodução)

O cantor Wesley Safadão passou por uma cirurgia para remoção de uma hérnia de disco na quinta-feira (7). De acordo com um comunicado divulgado nas redes sociais do músico, ele se recupera bem, mas segue com a agenda de shows cancelada até pelo menos o dia 10 de julho.

ANÚNCIO

“Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que nesta manhã [quinta-feira] o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco invertebral, para a remoção de hérnia discal. A cirurgia foi bem-sucedida, o cantor passa bem e já está no quarto em recuperação”, destacou o comunicado.

“Assim, os shows agendados até o dia 10 de julho precisarão ser cancelados. Agradecemos o carinho e a oração de todos. Em breve retomaremos a agenda de shows normalmente”, concluiu o texto.

Recomendados

O cantor já tinha sido afastado dos palcos no último dia 29 após sofrer fortes dores nas costas e dormência nas pernas. Assim, ele foi diagnosticado com hérnia de disco e foi internado para realizar um “tratamento intenso”.

Na época, a assessoria disse que Safadão “apresentou um quadro de espondilodicopatia degenerativa da coluna lombosacra associada a hérnia discal lombar, com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral.”

Assim, ele ficou alguns dias internado e, no último dia 1º, recebeu alta médica e se recuperava em casa. Ontem, voltou a ser hospitalizado para realizar a cirurgia.

Mãe de Wesley Safadão chorou ao falar de doença do filho e pediu orações (Reprodução/Instagram)

Orações

No mês passado, a mãe do cantor, Maria Valmira Silva, conhecida como Dona Bil, chorou nas redes sociais ao falar do quadro de saúde do filho e pediu orações.

“Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares”, escreveu Dona Bil.

“Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer: cantar e encantar”, ressaltou ela no story, com uma música do filho ao fundo.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias