Entretenimento

Romário anuncia que será avô novamente e revela sexo do bebê

‘A Família Faria tá crescendo’, escreveu ex-jogador nas redes sociais

Romário vai ser vovô de novo

O ex-jogador de futebol Romário anunciou que vai ser vovô mais uma vez. Sua filha Danielle Favatto, mais conhecida como Dada, está esperando o primeiro filho, fruto da relação com o jogador de futebol Fabio Henrique.

“A Família Faria tá crescendo. Parabéns, casal @fabiohenrique @dadafavatto. Vovô mais uma vez. Não sei se já pode falar o sexo”, afirmou Romário em seu perfil no Instagram no domingo (3).

Ontem (4), o vovô não aguentou e anunciou que vem uma menina por aí ao postar uma foto beijando a barriga da futura mamãe.

Recomendados

“Bom dia! Vem mais uma netinha por aí, e o vovô tá firme. Parabéns, meu genro @fabiohenrique e minha princesa e maravilhosa filha @dadafavatto. Que papai do céu traga muitas bençãos para vocês três. Já sei o nome, mas... kkk”, escreveu.

“Te amamos muito, vovô!”, comentou Dada, que é influenciadora digital.

Romário já é avô do pequeno David, filho de Romarinho.

Descoberta e anúncio

Em entrevista a “Quem”, Dada contou como descobriu que esperava um bebê. “Descobri muito cedo a gravidez, com três semanas. Fui tirar quatro cisos em uma segunda-feira e na sexta passei mal e fiz o teste de gravidez e deu positivo”, disse à reportagem.

A influencer revelou ainda como contou a novidade ao pai da criança. “Foi sem enrolação. Liguei para ele na hora. A gente ficou muito feliz. Já tinha tirado o chip [contraceptivo], então, poderia rolar a qualquer momento. Só não esperava que fosse tão cedo. Mas ele ficou muito feliz e a família dele também. A minha família também adorou.”

Dada disse a “Quem” que precisou conter a empolgação de Romário. “Contei para ele quando fiz um mês e pouquinho de grávida. Aí, ele ficou mega ansioso, queria contar para todo mundo e eu falando: ‘Pai, só depois dos três meses. Não queremos anunciar agora’. Mas ele ficou amarradão”, afirmou a jovem, de 24 anos.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos