Entretenimento

Ex de Whindersson Nunes abre o jogo sobre suposta dívida em faculdade

‘Me chamaram de caloteira’, disse Maria Lina Deggan nas redes sociais

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, fala sobre suposta dívida com faculdade
Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, fala sobre suposta dívida em faculdade Instagram (Reprodução)

A influenciadora Maria Lina Deggan, ex-noiva do humorista Whindersson Nune, foi às redes sociais na última quinta-feira (23) para falar sobre a suposta dívida que teria com a faculdade em que estudou, em Santa Catarina.

ANÚNCIO

A famosa fez uma série de vídeos nos stories em seu perfil do Instagram dizendo que fez o pagamento das mensalidades em 2020 e que a instituição confirmou o fim do débito. Maria Lina compartilhou, inclusive, uma nota pública da faculdade.

A história ganhou repercussão depois que a colunista Fabia Oliveira, do “EM OFF”, disse que a influencer estaria sendo processada pela Furb (Fundação Universidade Regional e Blumenau ) por uma dívida de R$ 6.400, que hoje seria de mais de R$ 13 mil.

Recomendados

“É importante desmentir, falar a verdade. Nunca foi segredo nenhum que realmente sempre devi muito a faculdade. Não tenho nada contra quem deve por bolsa ou sapato, mas eu nunca devi isso, sempre devi faculdade para estudar, para dar uma vida melhor para mim e para minha família. Queria ter um emprego melhor para quando tivesse um filho. Sempre pensei no futuro. Não tinha dinheiro, tentava bolsa, conseguia um pouco, conseguia financiamento, fazia dívida, renegociava... e as minhas dívidas de faculdade foram absolutamente todas pagas em 2020, não sobrou um centavo para eu pagar”, afirmou a ex de Whindersson Nunes.

Chamada de caloteira

A influencer continuou: “A notícia não era que eu tinha uma dívida com a faculdade. A notícia era que eu dei um calote numa faculdade que estudei e estava sendo processada porque não paguei a dívida. Me chamaram de caloteira, como se eu tivesse vivendo uma vida muito melhor do que vivia antes e não tivesse pago a minha dívida”.

Maria Lina precisou recorrer a um advogado e ligar para a FURB, que não reconhecia o pagamento da dívida. Ela, então, enviou os comprovantes à instituição, que removeu a ação. “Removeram a ação contra mim, que era uma ação indevida. Tudo certo e resolvido com a FURB. Fizeram uma nota esclarecendo a situação.”

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias